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[ Action ]Pokeball System


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Olá Devilmoon, parabems ae pelo script e queria te perguntar uma coisa.

Pelo que tava lendo o script da pokebola, ele guarda o objeto e guarda suas informações, poren ele não adiciona uma chance de falhar essa ação correto ?

 

Minha pergunta é se da pra colocar um match:random ou alguma outra função pra deixar esse sistema ainda mais parecido com um de pokeball.

Voce ou o Kydray, ou qualquer outro usuario que saiba. Adiciona o match.random e posta ae pra galera, ou edita esse mesmo.

 

E sobre o script ta sussa, Funcionou perfeito aqui. versão 8.11 TFS

REP+

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Italo vou adicionar!

 

@All

 

Aos que Conseguiram e Estao Elogiando: Obrigado!

 

Aos que estao com Duvidas e Etc: Aguardem estou resolvendo duvidas 1 por 1!

 

 

+ Duvidas Somente neste Topico

 

 

Topico Reformulado

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Sempre q dou Use na Poke egg ele fala o seguinte

Creature not found

e senpre da esse erro no console

[28/12/2010 08:33:54] Lua Script Error: [Action Interface]

[28/12/2010 08:33:54] data/actions/scripts/horse.egg.lua:onUse

 

[28/12/2010 08:33:54] luaGetThingFromPos(). Tile not found

 

pode me esplicar oque eh!!

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 years later...

DevilMoon, eu queria usar estre script de outra forma. Quando colocar o monstro na "pokeball" o monstro ficar lá preso, até ai tudo bem, mas quando soltar o monstro, a "pokeball" sumir, e o monstro não sair como um summon, mas como um monstro normal. Ela seria usada para guardar monstros de fishing e depois solta-los em outro lugar.

Se puder me ajudar, me ajude por favor, já até te dei o REP+

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