Ir para conteúdo

Skins


moskitinho

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom eu estava achando as Skins um tanto pra baixo e então decidi desenvolver algumas pra ajudar o pessoal, caso você não saiba colocar um tutorial na Skin não se preocupe! Faça o tutorial eu coloco na Skin e mando o link pra você postar. Espero que gostem e comentem.

 

Light Skin (.psd em manutenção)



skinxt.png

 

Burn Skin (.psd em manutenção)



skinxt2.png

 

Advance Skin (

Download .psd)

skinbymsk.png

 

XTibia New Skin (

Download .psd)

skinbymsk2.png

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Gostei =D

O efeito fico legal, só acho que a área de desenvolvimento poderia ser de uma cor só, ou algo mais simples pra facilitar na hora de editar, caso for muito grande o tutorial ou algo do tipo. Entre os dois, o primeiro ficou melhor (na minha opinião).

Mas se tiver que pegar autorização e pedir o tamanho certinho da skin pra vc, fica a seu critério :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá obrigado pelos elogios Koddy... Assim a questão de ser uma cor não influencia são patterns na hora de montar você escolhe o tamanho e ao aplicar ele fica normal nada de erros ou falhas... As skin estão livres pro pessoal quem precisar do psd ou não souber mexer no ps é só mandar pra mim o tuto que eu monto e repasso pro dono postar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a primeira ficou melhor, mais suave, seria mais legal de a pessoa mexer! A segunda ficou com um tom muito forte, onde em alguns casos seria até ruim de visualizar algum Conteúdo!! Mas parabéns mesmo assim, as duas estão bem maneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de desenvolvimento poderia ser feito algo no fundo tipo um retângulo branco, com blur e em soft light para deixar o fundo mais legível e com uma leitura do conteúdo mais agradável. imagina nesse vermelho, se eu for ler algo grande vou ficar com dor na vista.

Mais gostei de sua atitude positiva em tentar ajudar o XTibia, e ta ai quem quiser pode usar. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, gostei MUITO, da primeira, ta combinando com o design atual do fórum... parabéns ai e eu adoro dizer quanto é ótimo ter você aqui no forum, sempre ajudando.

 

Sobre o segundo, os tons ficaram muito fortes, mas ficou bem bonito também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

V3 - XT Advance Skin \o/

Ficou irada man.

 

Parabéns.

REP+

 

@EDIT

Atingi o meu limite de reputações ;/

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, tenho me esforçado pra fazer umas legais pro forum, agora adicionei a New Skin que harmoniza com a FAT do XTibia. Espero que gostem e usem... Se não souber é só mandar o tuto pra mim eu coloco na skin e mando pra vocês postarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ale, :winksmiley02: fico bem feliz em ver que o pessoal gostou eu estou terminando de arrumar os .psds das duas primeiras até o final do dia eu edito e arrumo... Uma observação se você for de outra área e quiser usar não tem problema faça o tutorial e me mande que eu coloco a Skin com algumas mudanças para área sómente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Todas ficaram maneiras moskitinho, parabéns pela iniciativa, eu particulamente gostei mais da primeira, mais suave, a segunda tem um tom mais escuro.

 

Mais está maneiras;

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
×
×
  • Criar Novo...