Ir para conteúdo

[Arquivado]Publicidade Sem Complicação!

CarlosPain

Posts Recomendados

Bem Vindo!

Aproveite para sugar ao máximo meus conhecimentos..

É com este breve vídeo que apresento a vocês a minha coluna! O vídeo não ficou tão legal como eu esperava por causa da minha voz, e como fui inventar de fazer na pressa (sem um script) errei o nome de um programa, me faltaram algumas palavras, mas whatever, o importante é que você podem ler e eu explicarei melhor agora pra vocês o objetivo desta área que você está visitando agora.

Pois bem, eu me chamo Carlos Donizeti e sou o responsável pelos serviços do XTibia e basicamente tudo o que envolve propaganda da nossa marca. Embora ainda estejamos passando por um processo de mudanças, em breve vocês irão notar uma publicidade do XTibia mais abrangente. Há quem não saiba mas o XTibia está presente em diversas redes sociais, e também disponibiliza aos usuários diveeeeersos serviços interessantes.

Se você tem um projeto de Tibia ou quer montar um e precisa de dicas para realizar a publicidade do seu servidor, parabéns, você está no lugar certo. É claro que você pode encontrar várias informações sobre isso por aí, inclusive em algumas áreas aqui do XTibia, mas nada melhor do que ter informações consistentes reunidas em um único local, não é? Como sempre o XTibia pensando na sua comodidade, haha!

O que você confere aqui:

• Organização de conteúdo para publicidade;
  • Realização de propaganda do seus projetos;
  • Criação de animaçoes e introduções;
  • Edição de vídeo;
  • Edição de áudio;
  • Criação e gravação de propaganda em áudio;
  • Criação e edição de propaganda em vídeo;
  • Criação de newsletter em HTML.

Programas que vamos usar:

• Adobe After Effects CS4;
  • Sony Vegas Pro 9;
  • Microsoft Expression Encoder 3;
  • Adobe Soundbooth;
  • Adobe Photoshop CS4;
  • Adobe Fireworks CS4.

Certamente eu não poderei disponibilizar o download dos programas para vocês, por que seria warez, o que logicamente vai contra as regras do XTibia. Mas eu sei que vocês são brasileiros e que vocês vão correr atrás disso tudo ai para poderem acompanhar minhas video aulas, meus screencasts, os podcasts, e tudo mais o que eu for postando por aqui :)

pain@xtibia.com

Quem quiser pode me acompanhar também:

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, curti bastante, ainda mais porque essas áreas são pouco exploradas no meio do Open Tibia. Alguns poucos sabem e realmente faz a diferença fazer uma bela apresentação do seu servidor em vídeo com qualidade. (VideoCopilot rulando ai né ahuahuahuaha.) Se precisar de alguma ajuda to ai, trabalho com essas áreas a alguns anos. Só acho que poderia ter um Cursinho de flash pro pessoal, para integrar o vídeo no site e para fazer o resto todo... Ai completa tudo :)

Boto fé no projeto, com pessoas competentes na frente dele.

Link para o comentário

Muito bom, eu pra ser sincero não vou usar para fins Tibianos mais provavelmente sera pra ajudar o forum com tutoriais de PS e tudo mais até pra maior divulgação do TempDC e é isso ai, como já disse ao Rafael vou dizer a você também Pain... parabéns a você e toda a equipe do Éks por esses novos projetos. :lolz:

Link para o comentário

• Administrador

Painn, muito bom camarada!

Quero ver vídeos emocionantes, músicas medievais ... algo que apaixone!

Imagine ensinar essa galera a criar vídeos fantásticos para seus OT's?

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...