Ir para conteúdo

[Arquivado][Projeto] World Of Incubus - Uma Nova Concepção Sobre Servidores De Tibia

RaphinhaMaker

Posts Recomendados

Obrigado pelos elogios...

Peço que se possível, algum moderador ou administrador possa deletar as mensagens com Spam, Warns( mensagens de notificação que alguém foi punido, levou alerta e etc ), por questão de poluição do tópico mesmo...

Não gosto que meus tópicos sejam poluídos com os erros dos outros...Além de pegar mal, fica realmente ridículo no meio do tópico um "Conteúdo removido" com um "Fulando recebeu -1 bláblá" embaixo...

Mas enfim, respondendo a sugestão de um irmão, a proposta foi inovar o sistema de classes, novas magias e etc...

Pelo menos por hora, não tenho nenhuma intensão de inovar sistema de guerras, novas quests e coisas do gênero... ( alguém pulou uma parte do post principal =D )

O sistema de combate, terá uma atualizada natural, ainda se levar conta que algumas classes terão uma jogabilidade alternativa, exemplificando, um Acrobat...Suas técnicas serão as técnicas de Thief ( Buffs de velocidade, tacar armas e armas em longa distância simples) e habilidades de movimento, como Esquivar para trás, para os lados, avanço rápido, cambalhota ( nem sei como fazer isso no Tibia, mas eu vou fazer!), em fim, o player vai se sentir controlando um X ( MegamanX! ) no meio do campo =D

Por hora dei uma parada com o projeto por começar com os testes do meu Médio/Técnico, mas assim que eu voltar a ter um tempo livre, eu voltoa programar, por enquanto mecho no que dá...E ainda estou me virando com os scripts de algumas técnicas especiais...

Editado por RaphinhaMaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

kr eu to impressionado com a sua dedicação a deixar as vocations melhores para nós,players.Realmente.Eu to tentando fazer isso faz pelo menos uns 2 meses.P.s:sem resultados :/

Mas axo q isso ai vai pra frente sim.To esperando pela atualizaçao.se precisar de ajuda, eu me ofereço como um tibiano mais ou menos experiente.

Link para o comentário

Assim cara, o projeto parece estar muito bom, e irei esperar anciosamente para que chegue.

Aqui vai algumas sugestões:

-Crie histórias para cada um dos personagens;

-Crie histórias chamativas para quests (e claro, faça elas com bastante dedicação e esperteza, não só as comuns de matar bixos e pegar itens);

-Faça algo REALMENTE inovador, como uma quest com tempo para terminá-la;

-Faça novas cidades, com monstros novos, e claro, uma boa história para a cidade.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 month later...

Olá de novo povão...

Venho aquí para anunciar uma notícia não muito legal...

infelizmente tive uns imprevistos e não pude dar continuidade ao projeto...Por enquanto... =D

Só estou esperando estabilizar minha situação social, meu tempo útil e eu logo logo recomeço a mecher no projeto...Vou tentar atualizar o servidor que eu uso como base para programar para a versão mais atual para tentar aproveitar melhor o as novas atualizações tem de bom...

Lembrando a todos: NÃO É UM PROJETO DE SERVIDOR COMPLETO!!! EU NÃO VOU FAZER UM SERVIDOR NOVO COM UM MAPA NOVO!!!

A maioria do pessoal comenta "Novas Quests, isso e aquilo"...O projeto consiste em apenas criar a nova árvore de classes, com suas skills, equipamentos editados ( usando da própria Database do Tibia ) e no máximo, as quests e troca de classe...Nada mais que isso, por isso, peço que não esperem um servidor todo inovado, mapa lindão, pois será disponibilizado focando apenas as classes em um mapa bem básico, apenas com os exemplos de itens e Quests...

Novamente, agradeço aos elogios... =D

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...