Obrigado pelos elogios...
Peço que se possível, algum moderador ou administrador possa deletar as mensagens com Spam, Warns( mensagens de notificação que alguém foi punido, levou alerta e etc ), por questão de poluição do tópico mesmo...
Não gosto que meus tópicos sejam poluídos com os erros dos outros...Além de pegar mal, fica realmente ridículo no meio do tópico um "Conteúdo removido" com um "Fulando recebeu -1 bláblá" embaixo...
Mas enfim, respondendo a sugestão de um irmão, a proposta foi inovar o sistema de classes, novas magias e etc...
Pelo menos por hora, não tenho nenhuma intensão de inovar sistema de guerras, novas quests e coisas do gênero... ( alguém pulou uma parte do post principal =D )
O sistema de combate, terá uma atualizada natural, ainda se levar conta que algumas classes terão uma jogabilidade alternativa, exemplificando, um Acrobat...Suas técnicas serão as técnicas de Thief ( Buffs de velocidade, tacar armas e armas em longa distância simples) e habilidades de movimento, como Esquivar para trás, para os lados, avanço rápido, cambalhota ( nem sei como fazer isso no Tibia, mas eu vou fazer!), em fim, o player vai se sentir controlando um X ( MegamanX! ) no meio do campo =D
Por hora dei uma parada com o projeto por começar com os testes do meu Médio/Técnico, mas assim que eu voltar a ter um tempo livre, eu voltoa programar, por enquanto mecho no que dá...E ainda estou me virando com os scripts de algumas técnicas especiais...

info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald
Matadores de pk:
Conteúdo removido.
-REP
Abraços