Ir para conteúdo

[Arquivado][Projeto] World Of Incubus - Uma Nova Concepção Sobre Servidores De Tibia


RaphinhaMaker

Posts Recomendados

Desculpem pouca detalhação, falta de informações ou coisas relacionadas as notícias sobre o projeto.

Infezlimente não estou com tempo disponível para trabalhar com divulgação, o único tempo livre que tenho me dedico para o projeto.

 

*O que é o World of Incubus?

World of Incubus a princípio era um servidor de Tibia antigo meu, onde eu utilizava ele para "brincar" de programar OtServ. Nele eu desenvolví muitas coisas, como duas vocations inteiras novas, com todas as skills criadas por mim ( Monk e Bucaaner ), Mapas como o Mausoléu de Diablo 1, assim como o Bispo Lazarus e Diablo, entre outras coisas menos importantes...

 

Em uma "viagem" ( diga-se, beber até cair ) com amigos viciados em Final Fantasy, o papo Tibia veio a tona...

Todo mundo dizendo: Tibia é horrível, Bláblá...

E veio o problema do Tibia: Classes e Magias...

 

Pessoalmente eu nunca curtí o fato de Tibia ter apenas 4 vocações, o método de evolução de personagem meio leigo e as magias viajadas, como "exori mas gran vis flam ultra"...Não sou contra quem curte, mas para mim, o problema em Tibia tá nisso ( sim, não sou fã de Tibia)

 

Então, me veio como um desafio próprio...

Como diz minha amiga Evelin, tornar Tíbia "jogável" para os que não curtem...

 

*No que consiste o projeto?

 

O projeto é simples: reestruturar TODO o sistema de vocações, classes, profissões e magias do Tibia. ( Êta simplicidade! )

 

Como um fã assumido de Final Fantasy, tive minha inspiração na série, tanto nas classes, quanto nas técnicas.

 

Atualmente, o projeto está em pauta, e com algum desenvolvimento.

Lembrando: o projeto NÃO será um OtServ completo, com mapa próprio, novas Quests, novos itens e etc.

Ele está sendo feito a partir de um servidor comum encontrado aqui no site mesmo ( Alissow OT ), sendo modificado apenas seus scripts internos, como Scripts de Magias, Vocations, Monsters e Itens, e ele será disponibilizado com esse mapa...

 

*Legal! Quando fica pronto? Posso usar no meu Ot?

 

Sem previsão para ficar pronto... Tenho vida social, estudo e trabalho... Então vai tudo ser desenvolvido devagar...Não quase parando...Mas sempre que eu tiver um tempinho livre que não seja dedicado para as mulheres ( tá pensando o quê rapá! =D ), eu estarei programando e mexendo no servidor...

 

Quando for disponibilizado, qualquer um poderá utilizar o WoI em seu OtServ, no entanto, servidores comerciais deverão ter a minha autorização. Para isso só me contatar...

 


 

As Classes

O sistema é focado principalmente nas classes...

Cada classe é única, com suas técnicas e sua especialidade...

 

Atualmente a árvore de classes conta com as seguintes classes:



Aprendiz

 

Student - Chemist - Thief - Swordman

--

Professor - Mage - Medician - Novice - Sand Walker - Hunter - Acrobat - Crusader - Footman - Monk

--

Master - Infernalist - Summoner - Necromancer - Alchemist - Biochemist - Clerig - Bishop - Mercenary - Assassin - Sniper - Artist - Ventriloquist - Lord - Dark Knight - Guardian - Imperalist - Geomancer - Blessed

 

Azul: Completas / Verde: Incompletas / Preto: Sem Spells / Vermelho: Prox. Release

 

Cada classe possui sua própria árvore de habilidades, e evolui para outra ( futuramente, mostrarei a árvore de evoluções, tenho ela apenas desenhada em um caderno...

 

A equipe: Quem está trabalhando nessa loucura?

 

Raphael "Liar" Nunes: Eu né...Programação, criação das magias, classes e etc...

Gab Marks: Ajuda com magias, idéias e editanando mapa

Maurício "Egg": Ajuda na criação das habilidades, classe e etc...

Luis "Kaos" Renato: Beta-Test

 

De quê precisamos:

 

Primeiramente: Alguem que manje de Tibia em jogo...

Como eu não tive muito contato com o Tibia Global, eu preciso de alguém que seja realmente viciado,

para me ajudar a não perder a essência total do que Tibia é...

 

Preciso também de BetaTests...Pessoal pra me ajudar a testar o servidor com o tempo...

OBS: Os testes serão via Hamachi...Quem tiver interessado, só me procurar...

 

E preciso de idéias! Idéias!

O que querem por, uma classe, habilidade que acha legal...

Tô aberto a sugestões!!!

 

Em brevem, abrirei um site focado nas atualizações e disponibilização de versões de teste aberto...

Os que tiverem interessados, só voltar aqui quando eu atualizar que em breve coloco o link aqui...

 

E preciso de motivação né povo!! Critique, elogie, dê sugestão, abraçe o projeto, publique, sei lá...

Preciso disso pra saber se estou fazendo um bom trabalho! Me motiva a fazer algo bom mais e mais... =D

 

Status do projeto:

 

Atualmente finalizado: Student, Swordman, Chemist e Thief finalizadas.

Trabalhando atualmente: As classes 2-1 e suas spells.

Futuramente: As classes 2-2 e suas spells.

 

 

[blue]Aguardem mais detalhes =D[/blue]

Editado por RaphinhaMaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca quanto trabalho. Mas tenho certesa absoluta que vai valer muito a pena no final, se voces tiverem paciencia para chegar la.

Estou ancioso para este OT sair ( mesmo que leve meses ). Quero ser um dos primeiros a testar, ja pensei em algo assim mas parei logo nas vocations ( que foi por onde comecei ) ¬¬"

Pelo que entendi, vao ter 4 classes "iniciais", e voce pode escolher qual promoção seguir? Igual ao Ragnarok?

Boa sorte no projeto!

Abraços!

Editado por NatsuMcDonald
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que tenha gostado...

 

Sim, o princípio não foi muito Ragnarok, foi mais Final Fantasy ( que foi de onde Raganrok foi baseado )

A princípio, eu pensei no seguinte: Depois das primeiras classes, o player escolhe se quer seguir o caminho da paz, da guerra ou da arte e depois se quer seguir o caminho do bem e do mal...

 

Um exemplo: Thief pode ser Sand Walker ( guerra ), Hunter ( Paz ) ou Arte ( Acrobat ), no caso, escolhendo o Acrobat, ele pode seguir como um Artist ( bem ), ou um Ventriloquist ( mal )...

 

Eu estou discutindo ainda sobre essa questão de caminhos e como conseguir, mas cada classe já tem sua especialidade quase que definida...

 

Futuramente eu explicarei o que é cada uma das classes e suas especialidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida, isso sera um server que depois de pronto sera disponibilizado para download?

Também acho que as classes, junto com as spells são o maior problema do Tibia, e acho também que as quests são muito vagas(sem muita história).

Bom, não sou muito bom em .lua, mapa ou outras coisas, mas posso ajudar com desenvolvimento de spells, e quests... mais com as ideias dos mesmos.

e lembrando: nova regra ortográfica, "ideias" não te mais acento.

Editado por felzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu disponibilizarei o "código" das classes, spells e NPCs de troca de classe apenas...

Até porque, não tenho o interesse (por enquanto ) de fazer um mapa próprio, um servidor novo...

Meu foco é nas classe e spells...

 

E sobre reforma ortográfica...

Ainda não dei bem uma olhada...Não sei nem falar o português antigo direito ( sou romeno, moro no Rio a 4 anos ), quem dirá falar o português novo... =D

Editado por RaphinhaMaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro buscar incentivo do XTibia e, conseguindo ou não, pedir um anúncio em uma notícia na página principal do portal.

 

Curti o projeto, btw.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado com algumas informações...

 

A seguir umas fotos que eu tirei de umas Spells da classe Professor que eu fiz hoje:

 

Earth Strain:

earthstrainexample.jpg

 

Static Burst:

staticburstexample.jpg

 

Flame Stinger:

flamestingerexample.jpg

 

E não, elas não estão apelativas =D

Só multi Hits =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca to gostando bastante do projeto, voce mal anunciou e já esta postando imagens das magias e tal... Vejo ATSs que demoram meses para postar uma imagem ridicula, e pelo visto com certesa seu trabalho vai para frente! Parabens :]

Tenta inovar no modo de batalha, novo sistema de guerras... E quests com um otimo RPG, não aqueles toscos que voce mata varios monstros, clica no bau e acabo, mas sim aqueles que dão emoção, onde voce tem que ir falar com alguem em uma area perigosa, depois ir buscar itens, depois ir e em outro lugar e tal...

Abraços

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu projeto parece estar lindão :D

 

realmente, quando a gente vê tanats classes assim até acha estranho se tratando de tibia, mas acho que pode dar muito certo, vamos aguardar!

 

Boa sorte com o projeto e bom trabalho.

 

Att. Evil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...