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[Action] Removedor De Skulls E Frags. ( Mod )


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Removedor de Skulls

 

Ola, primeiramente estarei consideirando este meu 100 post :party: ( os outros depois do 99 foram apenas de post , este estarei considerando o 100 por esta postando este script ). Deixei ele em spoilers pois o post esta grande.

 

1 - Sobre o script:.

 

 

Nome: Removedor de Skulls

Tipo de script: Mod ~> Action

Servidor Testado: The Forgotten Server 0.3.6

Versão: 8.54

Função: Remove White Skull, Red Skull e Black Skull ao dar use no item. O item não é infinito. Pode ser adquirido em shop, quest ou loot ( Apenas ideia, nao é obrigatorio isso )

Autor: Morrison

 

 

Voces ja podem ter visto um removedor de skulls aqui no XTibia, porem ele é talkaction. Esse é por action.

 

Vamos aos scripts.

 

2 - Script

 

Itens.xml

 

Vá em "data ~> items ~> items.xml" , abra como bloco de notas e procure o item "9969". Deixe ele assim:

 

<item id="9969" article="a" name="Sacred skull">

<attribute key="description" value="This Sracred skull removed frags and white, red black skulls." />

<attribute key="weight" value="2400" />

<attribute key="showcount" value="0" />

</item>

 

Feche e salve.

 

 

 

Agora vá na "pastadoseuot ~> mods" e crie um arquivo chamado remove_skull_white.xml , abra ele como bloco de notas e adicione dentro:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Frag Remover" version="1.1" author="Morrison" contact="otland.net" enabled="yes">

<action itemid="9969" event="script"><![CDATA[

local noRemove = {SKULL_YELLOW}

local playerSkull = getPlayerSkullType(cid)

if isInArray(noRemove, playerSkull) then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return true

elseif playerSkull == SKULL_NONE then

doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return true

else

db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180)

doCreatureSetSkullType(cid,0)

doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

return true

]]></action>

</mod>

 

 

Feche e salve. Pronto, seu removedor de skulls e frags esta pronto.

 

Para alterar o item que sera usado para retirar a skull, no lugar azul onde sublinhei, modifique o itemid para o id do item que voce quer.

 

Versão em portugues:

 

Caso queira deixa-lo em portugues, modifique esta linha:

doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.")

Por essa:

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode remover yellow skull.")

--------

Esta:

doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.")

Por essa:

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem white, red ou black skull.")

--------

E por ultimo esta:

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!

Por essa:

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu frag e sua skull foram removidos.

 

 

Editado por NatsuMcDonald
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