Ir para conteúdo

Scarab Coin.... Dinheiro Ou Enfeite?


Posts Recomendados

Pow dinovu eu aki huahauhauahuah

voltei com força maxima pro x-tibia

entaum vamos lah heim

A scarab coin eh facil de se axar para qm sabe onde encontra-la

eh claro!

Mais como lucro para quem axa-las vc pode faze-la de um simples enfeite q no ot naum usaum para dinheiro no seu serve

para q ele tenhu um uso melhor e mais divertido para todos x]

Lembrando o exemplo a seguir faz com q a scarab coin se tranforme em 10k caso vc for copia-lo ao longo do tuto vou ensinar a diminuir ou aumentar vamos lah \/ \/ \/

Vá em data\actions\scripts e crie um arquivo chamado scarab_coin.lua

Escreva nele o seguinte:

 

   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)  if item.itemid == 2980 and item.type == 1 then   doRemoveItem(item.uid,item.type)   doPlayerAddItem(cid,2981,1)   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Msg q vem qd vc transforma")  end end

 

Depois, va em actions.xml e crie uma tag assim:

 

<action itemid="2980" script="scarab_coin.lua" />

 

Ta ateh ai tudu bem a scarab vai se transformar em 10k

alguns podem axar muito ou pouco vai do gosto do hoster

entaum vou explikar a vcs como diminuir e como aumentar

ai vai \/

 

 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)  if item.itemid == 2980 and item.type == 1 then   doRemoveItem(item.uid,item.type)   [color=green]doPlayerAddItem(cid,2981,1)[/color]   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Msg q vem qd vc transforma")  end end

 

ali onde esta de cor verde eh onde vc ira mudar pra mais ou menus de 10k, ou seja, colokar a seu gosto bem entaum vou dar os exemplo aki logo abaixo \/

Scarab coin to Gold Coin:

 

 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)  if item.itemid == 2980 and item.type == 1 then   doRemoveItem(item.uid,item.type)   doPlayerAddItem(cid,2969[color=green],1)[/color]   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Msg q vem qd vc transforma")  end end

 

Ai vc obtera 1 gp bem vcs naum vaum querer isto nuam eh?

sei lah neh.

mais onde esta destacado de verde ali eh a quantidade de moedas de gold vc obtera, ou seja troque o 1 por 100 e ira transformar uma scarab coin em 100gp.

Espero q tenhaum intendido.

Scarab Coin em Platinum:

 

 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)  if item.itemid == 2980 and item.type == 1 then   doRemoveItem(item.uid,item.type)   doPlayerAddItem(cid,2973[color=green],1)[/color]   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Msg q vem qd vc transforma")  end end

 

Neste exemplo vc obtera 1 platinum (100gp), e volto a repitir onde esta destakdo de verde eh a quantidade de platinum coins vc tranformara a scarab coin, um exemplo se vc colokar:

doPlayerAddItem(cid,2973,50)

O player ganhara 5k na scarab coin, q eu axo o mais indikdo para servers sérios, mais akeles q são tudo facil recomendo q colokem mais de 10k por exemplo uns 50k fikra assim:

doPlayerAddItem(cid,2981,5)

Chegamos ao fim do tuto espero q tenhaum gostado

e naum eskeçaum de comentar para q outros tenhaum a chance de ver.

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

(;: :laughing: :P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

NAO DEU CERTO NO MEU, BUA ! BUA ! BUA !

--------------------

EU SOU:

68.jpg

67.jpg

60.jpg

845.jpg

------------------------------------------------------------------

av189024ky.gifmuitololz9dt.gif

===MINHA META===

[X]10 posts [ ]150 posts

[X]25 posts [ ]200 posts

[ ]50 posts [ ]250 posts

[ ]80 posts [ ]350 posts

[ ]150 posts [ ] 400 post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

fico legalzin mas eu fis diferente xD eu fis a propria scarab coin ser grana ao inves de voce trocar por platinum ou seila oque no meu eu fis a scarabcoin valer por 500 gps mas ao inves de voce trocar ela mesmo vale por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na revenger, no continente desértico a unica moeda que vale, sãop as scarab coins, mas como consegui-las? claro! trocando-as com os contrabandistas. mas o ruim que eles cobram 10% de tudo pra fazer isso.. mas vlw a iniciativa sir pirralhus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na revenger, no continente desértico a unica moeda que vale, sãop as scarab coins, mas como consegui-las? claro! trocando-as com os contrabandistas. mas o ruim que eles cobram 10% de tudo pra fazer isso.. mas vlw a iniciativa sir pirralhus

 

Eu nunca vi isso lá não o.O

Acho que voce ta mentindo denovo. . .

Revenger ots esta uma porcaria. . .

uma equipe toda pra fazer oque 1 pessoa poderia fazer, deve ser muita burocracia mesmo.

Ps: eu nunca vi nada se contrabandista de scarab coin no revenger...

Conde Mentiroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, eh facil fazer isso mas nao tinha pensado nessa ideia antes!

gostei, vou fazer no meu serv pra quando der use no scarab nao ganhar direto 100 gps ou 10k ou tals, vou botar pra ter chance... da pra sakar? tpw, na sorte, quando der use vc pode ganhar de 1 gp ate 1k

^^

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...