Ir para conteúdo

[Arquivado]Você Tem Algo Bom A Dizer Neste Tópico.

spin182

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bem eu tenho o meu otserver de tibia, e tento ao máximo entrar na cabeça dos jogadores e tentar ver o que eles pensam. Mas nem sempre isto é uma tarefa fácil.

A idéia e a seguinte: Descobrir o que faz as pessoas entrarem em um server, e coninuarem jogando de forma animadora. Ou apenas entrar no server, dar umas voltas, pegar no máximo uns 5 leveis e depois sair para procurar outro otserv.

Bem é claro que existem os conceitos básicos que nossos queridos jogadores de otserv exigem né. Como: No Lag, Server 24/7, Map bom, tal tal...

Estou querendo dizer que o povo que joga hoje em dia, está cada vez mais exigente, sendo assim, quais seriam as alternativas inovadoras para fazer o jogador apreciar o seu otserver?

Digam o que faria você continuar a jogar um server ou desitir de jogar, e se lembrarem de algum ponto interessante de algum server de jogaram, coloquem aqui para agente estudar.

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use mapas "manjados", não edite monstros de forma ridicula... por exemplo "Super demon from hell" (coisas infantis no caso.)

Exp baixa, muita gente não gosta, mas pelo o menos os players que tiver no ot vão estar sempre ai e com o tempo eles vão aumentando.

Quests realmente desafiadoras, e caso você por runas infinitas, bote munição (de paladins) infinitas também, se não acaba com o balanceamento de vocações.

Hm... sem muitas magias editadas, na minha opinião a maioria é ridicula.

Second promotion é bem legal, e um loot não muito alto, fazendo que exista interação de "comprador e vendedor" no ot, raramente se ve isso, mas fica muito melhor pra criar amizades no jogo e assim anima cada vez mais o player a jogar.

e o que você já citou assim: sem lag e etc. mas 24 horas pra min não é importante, porque eu só jogo na parte da tarde mesmo, no resto do dia eu fico ocupado.

Link para o comentário

dar mais valor aos items.

lembrar que o jogo não é feito apenas de mpa, dh, mms, g legs e soft boots. (basicamente como dizem full set)

não gosto quando entro em ots e vejo as pessoas com 100kk de dinheiro, mas pra que tanto dinheiro se não tem serventia?

acho que é isso que me faz decidir entre jogar ou não o ot.

conta muito também a questão do lag, quests bem feitas, missões, npcs bem progetados, mapa bem detalhado etc...

Link para o comentário

• 2 weeks later...

galera ta ajudando bastante as ideias que estão passando, talvez este topico mereca ser fixado para que pessoas que estao desenvolvento projetos tenham uma base de sobre como fazer um server realmente agradável.

Porém, na verdade eu gostaria que falassem mais sobre a impressão inicial ao entrar no server.

vc entra no server, daí quais sao os pontos que te fazem continuar a jogar no server, ou sair dele...

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...