Ir para conteúdo

[Action] Sistema De Refinamento Perfeito!


Doidin

Posts Recomendados

Gostaria de saber como eu faria pra usar esse sistema porem usando flawless ice crystal e ao dar falha, em vez de voltar o nivel, quebrasse o item...

poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 9 months later...
  • 1 year later...

Gostaria de saber como eu faria pra usar esse sistema porem usando flawless ice crystal e ao dar falha, em vez de voltar o nivel, quebrasse o item...

poderiam me ajudar?

else
                   setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1))
                   doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Your item back to +"..(level-1)..".")
				   doRemoveItem(itemEx.uid,1)
               end
              if isArmor(itemEx) == TRUE then
                 setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor  ,itemEx))
				 doRemoveItem(itemEx.uid,1)
              elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then
                  setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx))
                  setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx))
				  doRemoveItem(itemEx.uid,1)
              elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then
                  setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx))
				  doRemoveItem(itemEx.uid,1)
              end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...