Ir para conteúdo

Feliz Páscoa!


Doidin

Posts Recomendados

Feliz páscoa para vocês!

1270340424-U149188.jpg

Olá galerinha XTibiana,

A páscoa está chegando e o XTibia como é de costume sempre lhe deseja uma feliz páscoa, e esse ano não é diferente já é nossa 5º páscoa juntos...

 

Mensagem de páscoa:

A páscoa chegando, época de agradecer aquele que lutou, morreu e ressuscitou por nós... Obrigado Goku Jesus!

 

 

Galera a mensagem acima foi apenas uma brincadeirinha, agora falando sério, hoje estou aqui para lhe desejar em nome de toda nossa equipe uma feliz páscoa e tudo de bom para todos os membros em geral, coma muito chocolate, faça um churras com os amigos, mas tome cuidado para não engordar com os ovos okay? =)

 

Abraços,

Equipe XTibia.

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz páscoa para todos, e que venham mais 5 anos ou mais.

 

Parabéns para a equipe do Xtibia.com, pelos membros que se importam com o xtibia

que ajuda diariamente, e ao cara la de cima =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus que cate coquinho(pra não dizer o que eu queria mesmo :dry2:) a pascua é so pra comer mesmo...

Obs: Sua frase fico bem anti-cristã legal...

 

O satanismo vai dominar o xtibia se continuar assim x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu coloquei a frase no intuito de trazer apenas um pouco de "descontração", não foi pensando em outra coisa do tipo anti-cristão até porque é uma brincadeira que eu ouvi jogando Tibia...

 

Se alguém de vocês se sente ofendido pode me falar que eu retiro a frase na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente vocês não conseguem levar uma frase na brincadeira sem ter toda essa briga religiosa! o.0

 

se você é cristão, satanista, budista ou sei lá oque ótimo...guarde pra si mesmo que deus vai gostar do mesmo jeito :]

 

Como o tópico diz..Feliz Páscoa a todos!

 

E obrigado Goku kkk!

 

Att. Evil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que boom ;P

 

@Topic

 

Feliz Páscoa a todos!

Quanto a brincadeira, pow, já foi dito que foi uma brincadeira, com certeza não teve toda essa intenção de mudar sua percepção de fé e começar a seguir Goku. :D

Curtam bem o dia com a família ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...