Ir para conteúdo

Etapa De Reestruturação: Concursos

Henrique Moura

Concursos XTibia  

25 votos

1. 1. Você gostaria de um concurso de contos(roleplay) no XTibia?

• Seria uma ótima idéia!
    • Acho legal.
    • Desnecessário.
    • Prefiro não opinar/Não tenho opinião.
  2. 2. Que tipo de prêmios você gostaria de ganhar?

• Gold no Global
    • Items no Global
    • Premium Times
    • VIPs em servidores que o XTibia Incentiva
    • Tanto faz.
    • Prefiro não opinar/Não tenho opinião

Posts Recomendados

Etapa de reestruturação XTibia.com

Concurso Roleplaying: O que você acha?

Estou aqui hoje para pedir a opinião de vocês sobre algo interessante. Um concurso. O XTibia quer propor à você um concurso de Roleplay. Mas para isso precisamos de um público considerável. O que o XTibia quer saber é, Você participaria de um concurso deste tipo?

» Você gostaria de um concurso sobre contos?

├ Seria uma ótima idéia!

├ Acho legal a realização do concurso.

├ É desnecessário

└ Prefiro não opinar/Não tenho opinião.

Vote na enquete e nos ajude a escolher um caminho diferente para o XTibia. O XTibia quer a opinião dos usuários sobre o que deveriamos fazer, sua opinião é muito importante para nós.

Que prêmios você gostaria de ganhar?

Caso seja realizado algum tipo de concurso, qual prêmio que mais lhe agradaria? Que tipo de prêmio você iria gostar mais ou gostaria de receber?

» Que prêmios você gostaria de ganhar?

├ Gold no Global

├ Items no Global

├ Premium Times

├ VIP's Em Servidores que o XTibia incentiva

├ Qualquer prêmio é bom para mim.

└ Prefiro não opinar/Não tenho opinião

Com base na suas respostas, o XTibia irá realizar um concurso na próxima semana. Espero todos lá!Não esqueçam de votar e comentar!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow seria uma grande ideia :]

mas ai depende do concurso, tem que ter toda uma organização etc...

Quanto aos premios isso depende, o público do xtibia é muito variado, acho que variar nos premios também seriam uma boa!

vamos esperar e ver se o pessoal se interessa!

Att. Evil

Link para o comentário

Poooooooow mto bom.. Seria uma ótima idéia!, Participaria sim desses concursos.Concordo com o Evil01, os premios deveriam variar tbm, e tbm deve ter mta organizaçao se isso for para frente.. Parabens pela Iniciativa!!, vamos esperar as respostas de mais pessoas.

Att. BruMatt

Link para o comentário

Eu adoraria. :D

A área de Roleplay é muito parada. Com certeza eu participaria, independente do prêmio. Sempre quis que a galera aqui contasse mais histórias, mas vejo que poucos aqui se interessam no assunto. Se for bem divulgado, garanto que o fórum terá mais usuários :D

Seria uma ótima iniciativa. (Era tudo o que eu queria no X-Tibia *--*)

Link para o comentário

Bom, assim como já disse antes, é uma das coisas que faltam no X-Tibia, pois ultimamente não está tendo usuários para postar histórias. Com o concurso, atrairá mais membros para a área, e que passarão a frequentar mais áreas depois. Pode-se ver isso através da votação. 17 Pessoas aprovaram a idéia até o momento, e não custa nada tentar elaborá-lo. Dêem apenas prazo, e façam uma maior divulgação, para que não aconteça assim como o X-Scripting.

Atualmente o X-Tibia só está tendo concursos de Design (que há muitos participantes, mas infelizmente não ganham REP em troca :x) e de Mapping (muitos por sinal ;P). Seria bom varias um pouco e atrair diferentes opiniões para a integração na comunidade, com o concurso de RolePlay.

EDIT: Em relação aos prêmios, acho que deveriam ser apenas REP no começo, e com o passar do tempo e com a adesão de mais participantes para o concurso, ir ficando mais disputado, um prêmio maior para o vencedor =D

Editado por Koddy
Link para o comentário

É realmente a área 'realmente culta' do Forúm está um pouco morta, mais fazer o que. Eu mesmo perdi a vontade de escrever quando ano passado montei A Senhora História RPGlistyca e obtive apenas 6 comentários e nenhum reconhecimento de algum membro da Staff nem pra dizer 'A formatação tá boa'. Isso desanima muito, porque quem faz esse tipo de história sabe o quão dificil é obter idéias e palavras adequadas. Mais eu apoio o concurso quem sabe isso tudo muda.

Obs.:

Se você gosta de ler Temporada de Caça

E se você gosta de RPG, aquele tópico dos poucos comentários Sign of the Cross Quest

Link para o comentário

• Criar Novo...