Ir para conteúdo

Pesquisa De Performance/conteúdo/organização Xtibia.com


Administrador

Posts Recomendados

Bom já dei varias opiniões "dentro" da equipe, portando irei falar de algumas opiniões minhas abertamente para os usuários...

 

Portal e Fórum: Bom eu acho que devemos dar um pouco mais de prioridade ao Portal XTibia (pagina incial), ele está completamente abandonado e os sistemas estão ultrapassados, devemos implantar algumas inovações e o mais importante, devemos mudar o visual do portal e do fórum, até porque não é aniversario do 4º ano do XTibia e também já estamos em abril de 2010!

 

Conteúdo: Aah acho que nós devemos reconquistar os membros antes de mais nada, pois são eles que fazem o fórum, mais deixa de papo... Pois tudo está andando conforme o planejado =)

 

Acho que no quesito "conteúdo" tudo será resolvido com o tempo, mas logico com a ajuda principalmente dos mais experientes e da equipe do XTibia...

 

Eventos e concursos: Bom isso não tem oque reclamar, só no mês de março tivemos mais de 10 eventos e 2 concursos valendo premium time, como por ex: X-Mapping, ADS, X-Scripting (apenas 2 pessoas participaram), Concurso da Mentira e o da frase (ambos valendo premmy), mais nem tudo é perfeito né, acho que os membros não estão se interessando muito pelos eventos e concursos, estou vendo poucos participando =/

 

PARTICIPEM DOS CONCURSOS E EVENTOS GALERA!

 

Obs: os eventos ajudam MUITO no conteúdo de fórum, lembre-se disso!

 

Bom esse é apenas minha opinião pessoal muitos irão descordar, mais é isso ai! Abraços e tudo de bom para todos...

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic


×
×
  • Criar Novo...