Ir para conteúdo

Enquete: Você Fala Outras Linguas?


dwhfms

Você Fala Outras Líguas? Quais?  

23 votos

  1. 1. Você Fala Inglês?

    • Sim, Fluentemente.
      11
    • Sim, Leio e Escrevo
      6
    • Não, mas consigo desenrolar
      6
    • Não entendo nada
      0
  2. 2. Você Fala Espanhol?

    • Sim, Fluentemente.
      4
    • Sim, Leio e Escrevo
      6
    • Não, mas consigo desenrolar
      13
    • Não entendo nada
      0
  3. 3. Você Fala Outra Língua além das citadas acima?

    • Sim. Citar Qual.
      5
    • Não.
      18


Posts Recomendados

Hoje em dia a língua inglesa é muito importante para nós, tanto profissionalmente quanto no dia-a-dia. Quem de vocês nunca viram uma embalagem, ou até mesmo uma palavra em inglês no nosso cotidiano? O inglês pode ser considerado a língua mais importante do mundo, pois não há nenhum país que não o aceite.

 

Não fugindo do assunto principal do site XTibia.com, qual de vocês até hoje não se enrolam todos para resolver aquelas quests em que tem que falar com vários NPC's e cada um deles falam muita coisa. Aí vai no google, vai no dicionário, vai ali vai aqui e ahh consegui entender o que ele quis dizer (eu sou um deles).

 

O Inglês é a terceira língua mais falada do mundo, perdendo apenas para o Mandarin (China) e para o Hindi (India). Apesar de tantos motivos para aprender esta língua, apenas 24,5% da população é fluente ou lê e escreve, parece muito, mas isso só equivale à aproximadamente 44 milhões de habitantes, ou seja, 135 milhões de brasileiros não falam esta língua!

 

Vale ressaltar também, que, apesar de termos 1001 porquês para aprendermos essa outra língua as coisas não funcionam assim. Infelizmente, cursos de línguas estrangeiras no Brasil ainda é algo que muitos não tem acesso, devido ao valor dos mesmos.

 

Agora o XTibia quer saber: Você fala Outra Língua? Inglês? Espanhol? Outra? Comente aqui!

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mówię języka polskiego (falo a lingua polonesa)

 

xD

 

dla tych, którzy mają wątpliwości, dodam

 

jestem członkiem z Xtibia

 

Procurem no google tradutor hehe

 

@Edit

 

Falo um pouco alemao so que to aprendendo ainda =/ sei da umas inrolada

 

Eu so n sei fala brasileiro ainda =/ hehe

Editado por MatheusMkalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei um pouco das duas então marquei a opção:

Não, mas consigo desenrolar

 

 

* Inglês e espanhol

 

 

@UP

 

Esse tradutor do google é uma merda, várias coisas ele não consegue

traduzir.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, qual é o objetivo desta enquete ?

Contratar pessoas a trabalhar como seus tradutores ?

Cara o objetivo desta enquete é saber um pouco mais sobre os membros que fazem parte do XTibia.

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente disse ae que fala inglês fluente....huuuum........se garantem numa entrevista de emprego em inglês ? Se fizéssemos uma prova aqui no XTibia, iriam bem ?

 

Eu consigo me virar no inglês, leitura é bem tranquilo, escrita já complica um pouco, mas sai alguma coisa.

 

Espanhol eu tive aulas há muito tempo, sei só o bem basicão.

 

Mas é isso aí....vamo que vamo !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...