Ir para conteúdo

[ Resultado ] Twitteiros Agora É A Sua Vez !


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Sem enrolação nenhuma, vamos direto ao ponto quente. O Xtibia está oficialmente lançando a todos os nossos seguidores da mais velha modinha: Twitter! Para concorrer é moleza!Sabe escrever? Maravilha.

 

Então não perca tempo e dê uma twittada em algo criativo, interessante ou ousado relacionado a Tibia, Otserv ou até mesmo sobre nosso portal que você ja estará concorrendo a uma PREMIUM TIME DE UM MÊS. Todas as frases que forem twittadas com a hashtag (vulgo, jogo-da-velha mais palavra) #concursoxtibia e estiverem dentro de pelo menos um dos três temas citados acima, ja estará concorrendo à pt#1mês. Brincadeira né? Você só precisa seguir nossa comunidade no Twitter para validar a participação.

 

E tem mais.. não existe limite algum para inscrições, ou seja, você pode enviar quantas frases quiser.Para todo concurso, vale alguns avisos. No entanto, dessa vez não seremos tão rigorosos; não toleraremos palavras de baixo calão. Caso isso aconteça, o usuário será eliminado automaticamente do evento. Mensagens repetidas também não valem, mas para não prejudicar ninguém, levaremos em conta somente a primeira que for enviada.

 

Para aqueles que não tem ou não sabem como o Twitter funciona, veja nosso hotsite especial e descubra:

 

twitter_logo_header.png



Prazo para inscrições: até o dia 07 de Abril às 23:59 horário de Brasília.

Resultados: Dia 09 de Abril =)

Acompanhamento das inscrições

 

Você pode ver as frases twittadas por outros usuários participantes do concurso acessando a seguinte URL: http://twitter.com/#...3concursoxtibia

 

Abraços e participem !!!

 

5490.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ser grande coisa pra ti, mas tem gente que não curte ficar gastando dinheiro com jogos, etc e tal... então fica a disposição uma premiaçao, por menor que seja, pelo tão grande esforço de se enviar uma mensagem no twitter :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não percam a oportunidade galera....fácil fácil de ganhar um Premium Time !!!

 

O primeiro prêmio está sendo um PT de 1 mês, mas nada nos impede de dar prêmios maiores nas próximas edições.....este primeiro evento na verdade é mais um teste. Se a galera curtir e participar, certamente faremos vários outros daqui pra frente. Senão, estudaremos alternativas.

 

Querem que os concursos continuem ? Querem prêmios melhores ? É só participar !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou eu tenho uma duvida,dps que o tweet passa tipow 10 dias desde que foi postado ele não é mais exibido na busca vcs vão olhar os tweets só no dia que terminar o concurso?? pq se for meu tweet vai desaparecer =/ e eu vou ser desclassificado :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o problema é que falta gente pra participar o pessoal tem preguiça de criar twitter =/

Pô gente é mt facil criar twitter e ele é uma das ferramentas mais usadas hoje em dia,em março ou foi fevereiro n me lembro teve o concurso do tibiamx "Advinâ el item" por exemplo que era exclusivo pra twitter.

E que eu não ganhei por causa de um item Pink baloon que eu coloquei red baloon pq o sprite é igual =/

PS:por enquanto to publicando umas noticias pro tibiamx sou knight el mito as ultimas que publiquei foi a do orshabaal e a do ferumbras então se precisareem "tamu awe" :rolleyes:

 

@LucastibianoxD

post-270543-1270606735,92_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...