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[Fechado]Loot, Hits E Guild


ka9

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Tipo do script: Creaturescripts, Monsters, Talckactions e Movements

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: TFS

Nível de experiência: Seilá

Adicionais/Informações: 3 scripts

 

1° ~

 

Quando um tal monstro morre (Morgaroth), aparecer os items do loot na bp do player que deu mais hit.

2° ~

 

Vai ter ums 6 tiles que nenhum player pode passa, ae so podem passa quando qualquer god fala /open, e quando o god fala /closed ae os tiles sao ativados para que nenhum player passe.

3° ~

 

Vai ser um tipo war, mais dentro de uma aréa vai ter um monstro (morgaroth), a guild que causa mais dano ou seja mais hit ganha-rá o evento, e essa guild vai ter acesso a uma area exclusiva por 3 dias.

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Ainda é preciso testar tudo pra ver se estão funcionando corretamente.

 

1° - Quando um tal monstro morre (Morgaroth), aparecer os items do loot na bp do player que deu mais hit.

Esse script adiciona ao player uma bp com os items do monster dentro.

 

creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="death" name="Loot" event="script" value="loot.lua"/>

creaturescripts/scripts/loot.lua

-- by Kydrai
local function getLoot(cid, container, bp)
for i=0, getContainerCap(container.uid)-1 do
	local loot = getContainerItem(container.uid, 0)
	-- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Loot.itemid = "..loot.itemid)
	if loot.itemid ~= 0 then
		if isContainer(loot.uid) then
			local loot2 = getLoot(cid, loot, doCreateItemEx(loot.itemid))
			doAddContainerItemEx(bp, loot2)
			doRemoveItem(loot.uid)
		else
			local qnt = loot.type > 0 and loot.type or 1
			doRemoveItem(loot.uid, qnt)
			doAddContainerItem(bp, loot.itemid, qnt)
		end
	else
		return bp
	end
end
end


local function autoloot(cid, corpsePos)
local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988) -- bp onde será add os items
local loot = getLoot(cid, getThingfromPos(corpsePos), bp)
doAddContainerItemEx(bp, loot)
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)
addEvent(autoloot, 100, deathList[1], getCreaturePosition(cid))
return TRUE
end

monstername.xml

<script>
<event name="Loot"/>
</script>

 

2° - Vai ter ums 6 tiles que nenhum player pode passa, ae so podem passa quando qualquer god fala /open, e quando o god fala /closed ae os tiles sao ativados para que nenhum player passe

Modificado e entregue pelo msn.

 

talkactions/talkactions.xml

<talkaction words="/open;/close" event="script" value="tile.lua"/>

talkactions/scripts/tile.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
if words == "/open" then
	setGlobalStorageValue(5001, 1)
else
	setGlobalStorageValue(5001, 0)
end
return TRUE
end

movements/movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="2003" event="script" value="tile.lua"/>

movements/scripts/tile.lua

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getGlobalStorageValue(5001) <= 0 then
	doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
	doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tile seems to be protected against unwanted intruders.")
end
return TRUE
end

 

3° - Vai ser um tipo war, mais dentro de uma aréa vai ter um monstro (morgaroth), a guild que causa mais dano ou seja mais hit ganha-rá o evento, e essa guild vai ter acesso a uma area exclusiva por 3 dias.

Entregue pelo msn.

Editado por kydrai
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