Ir para conteúdo

Client Em Flash, O Que Você Achou? Vote!

21 votos

1. 1. O que você acha sobre essa mudança?

• Uma Avanço Tremendo para o Jogo
      17
    • Ruim, vai estragar o Jogo e a Jogabilidade
      3
    • Não tenho Opinião Formada
      1
  2. 2. O que poderá ser desenvolvido com essa Tecnologia nos OTservs?

• Acho que não vai ser bem aproveitada
      6
    • Muitos sistemas que causavam um lag tremendo poderão ser implantados sem problemas
      15
    • Não tenho Opinião Formada
      0

Posts Recomendados

Há dias atrás foi postado no site oficial uma imagem estranha, ninguém entendeu o que era aquilo, simplesmente uma imagem seguida de 2 frases. Muitos especularam um novo client utilizando a tecnologia Flash, outros acharam isso uma besteira, porém no dia seguinte o programador do projeto se declarou confirmando essa versão. Como vocês já devem ter visto neste tópico criado por um membro da imprensa.

1zwnhia.png

Sem dúvidas essa é a maior novidade no Tibia desde o melhoramento nos gráficos ocorridos na versão 8.0!

Agora o XTibia quer saber: o que você achou dessa futura mudança? E com isso, qual é o limite agora para os desenvolvedores de otservers? Serão infinitas as possibilidades de inovações, nos ot's, com essa Tecnologia!

Comente aqui o que você acha sobre isso.

Editado por DoidinMapper
Correção de um erro ortográfico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, pela primeira vez, eu tenho que aplaudir a shitsoft cipsoft, um cliente com flash iria acabar com todos os grandes defeitos do tibia: acessibilidade, falta de trilha sonora, gráficos ultrapassados... E o melhor de tudo: os otservs poderia ser ainda mais inovadores, muito além dos atuais, seria possivel reinventar o tibia... Quando chegar espero que meu ot seja um dos pioneiros com o cliente em flash, mas vai demorar...

Link para o comentário

Bom, já que eles divulgaram agora o projeto, acredito que isso possa ser uma das novidades para o minor patch (8.55? 8.60?) que ocorre na Primavera Europeia (Outono no Brasil). Não está muito longe, já foi até lançado o primeiro Teaser!

Só fico com receio do peso do client que atualmente gira em torno de 22MB's, ultrapassar muito essa faixa, o que iria deixar menos acessível para uma grande porcentagem do Brasil que ainda tem internet discada.

No geral isso vai mudar completamente a cara do Tibia, abrindo portas para bem futuros sistemas inovadores no Tibia Global, os quais provavelmente chegaram antes nos Ot's.

Também não descarto a possibilidade de isso ser um... client alternativo, onde alguns poderão usar o "Normal" e outros o novo com tecnologia em Flash, porém isso é uma possibilidade bem remota.

Abraços!

Editado por Won Helder
Link para o comentário

Será ótimo, como podemos ver é possível usar opacidade como foi usado nas nuvens e não é só ai futuramente ainda vai ter sombras e muitas outras coisas. =)

E agora os donos de OTServer vão ter muitas outras coisas para criar.

Abraços.

Link para o comentário

Se bem que, se pensarmos bem, as possibilidades do que eles ja podem fazer com linguagens de programação como c++ e outras, ja está muito além do flash, o flash vai ajudar mais na interatividade mesmo... Quanto a baixar o cliente do flash... Não vejo utilidade nenhuma, ja que, ja temos o cliente normal, o grande forte do cliente em flash é o web browsing, sem isso, era melhor ficar com o atual, a menos, que o cliente em flash seja realmente muito melhor que o atual, nesse caso sou totalmente a favor...

Link para o comentário

Bom, eu tenho medo...

A Cipsoft põe efeitos climáticos que na verdade não são tão necessários...

Se fossem trabalhar mais os gráficos, poderiam faze uma total conversão dos gráficos para bitmaps 3d... Ou seja, a jogabilidade seria a mesma, porem com mais definição e realidade =D

Link para o comentário

Se fossem trabalhar mais os gráficos, poderiam faze uma total conversão dos gráficos para bitmaps 3d... Ou seja, a jogabilidade seria a mesma, porem com mais definição e realidade =D

Concordo, mas total conversão dos gráficos para bitmaps 3d seria demorado, o cliente em flash talvez seja logo de cara o primeiro passo para isso...

Link para o comentário

Eu não entendo muito do que seria flash, mais tenho uma idéia, será que isso não ira

causar possíveis lags? eu por exemplo que sou usuário de internet discada, (Como muitos outros jogadores de Tibia)

será que isso não será um fim para nós?

____

Pelos gráficos eu achei muito legal, e como disseram a cima que com flash poderia até ter som

fiquei até animado..

E para quem entende de flash e Otserver aposto que faria grandes mudanças nos Ots.

Link para o comentário

Vilden, compra uma adsl, aposto que pra você sai mais barato do que ficar usando discada que além de lenta custa o olho da cara, e jogar tibia com flash pode sim gerar lag, muito lag, mas com as internets de alta velocidade de hoje em dia, provavelmente isso não será um grande problema... Ou não.

Link para o comentário

Além da CipSoft estragar o Tibia Clássico, agora vem com essa de transformá-lo em Dofus?

Será um tremendo fail, para mim tibia já estava por um triz, depois dessa mudança, realmente, eu não jogarei mais.

Phobos com certeza será um concorrente quando sair o Flash, e eu vou jogá-lo, já que o Tibia agora não passa de um joguinho em Flash.

Abraços.

Link para o comentário

O Tibia já arriscou tudo, e com a grande decaida de players vai tentar agora em flash, eu acho uma boa idéia, vai atrair muitos jogadores e coisa e tal, pena para os que tem internet discada ;x

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...