Ir para conteúdo

X-Connection


dwhfms

Posts Recomendados

csrpz.png

 

Faaaaala XTibianos,

 

Bom Galera, como todos vocês sabem 2010 no XTibia vai bombar. Para comecar o primeiro grande projeto, estamos agora lançando um novo conceito em parcerias com o XTibia, o X-Connection, o mesmo consiste em nós do XTibia incentivarmos vocês criadores de otservers com uma parceria.

 

Mas aí você pergunta: O que eu ganho fazendo uma parceria com o XTibia?

 


  • Noticias de cada update serão postadas e ainda irão para o portal.
    Na hora da imprensa fazer uma entrevista a alguém você terá mais chances de ser o escolhido.
    Tópico fixo/Seção própria (a ser escolhida).
    Se quiser você poderá enviar um tema de uma enquete para imprensa@xtibia.com e uma noticia será publicada.
    Teasers do que está por vir poderão ser lançados.
    Um banner do tamanho 130x90 poderá ser feito sobre o servidor e estará disponível embaixo do header junto aos atuais

 

Mas meu servidor deve ser única e exclusivamente postado no XTibia?

 

Não, privar os criadores de servidores a postar em outras comunidades seria como dar um tiro no próprio pé. Pois, isso iria influenciar na repercussão do Servidor, e ele não iria fazer tanto sucesso. A única coisa que exigimos é a prioridade ao XTibia, ou seja, nas atualizações, novidades, e coisas do gênero devem ser postadas primeiramente no nosso fórum, e depois nos outros.

 

Para testar a qualidade do projeto, a pouco tempo atrás foi postado um "tópico teste" com um servidor muito conhecido no XTibia. E felizmente tivemos uma repercussão muito boa, o que foi nos levou a criar o projeto. Clique aqui e veja o tópico.

 

Ta bom você me convenceu, mas como posso e o que preciso para participar do X-Connection?

 

Para unir seu servidor com o XTibia basta enviar um e-mail para xconnection@xtibia.com com o assunto: Parceria. No e-mail deve conter os seguintes itens descritos no corpo:

 


  • Nome do Usuário no XTibia
    Tempo em que o projeto está no ar
    Membros envolvidos no projeto
    O link do tópico do servidor em Download de Servidores, ou seja, o servidor já deve ter sido postado no XTibia.

 

O X-Connection é para os criadores de OTservers, que disponibilizam os mesmos para download, e não para servidores que estão online.

 

Está esperando o que? O seu servidor pode se tornar muito conhecido, basta se tornar nosso parceiro! Vale lembrar que todos os servidores estão sujeitos a avaliação.

 

O criador deste projeto foi o Designer Kaonic, ele pensou em praticamente tudo e somos gratos por isso!

 

Atenciosamente,

Won Helder - Coordenador de Imprensa

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai gente mais um passo que o Xtibia acaba de dar.

"Rumo a maior comunidade de Tibia e OTserv."

É claro que esta idéia minha nunca teria ido para frente sem alguns conselhos do Daniel Oliveira, a ajuda para organizar o projeto do Won Helder e o apoio de Rafael Medeiros.

Espero ver muita gente interessada em se tornar um parceiro oficial do Xtibia, quem será o primeiro?

Até mais.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a idéia kaonic, boa mesmo, agora nós que criamos servidores

e postamos aqui no Xtibia teremos nosso servidor apoiado.

 

Estarei editando meu servidor (GanGrel) para tentar uma parceria..

 

Visite o link do GanGrel, (V7.1 - 8.54), clique!

 

Valeu's

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei muito, um belo incentivo

estou com um grande duvida sobre o mesmo.

no caso ele só e para quem montar um Distro do zero , ou eu posso pegar um por exemplo; alissow serv e modifica-lo todo. mapa , script e etc, somente usa como base do projeto.?

 

com quem eu posso falar para ter mais informações?

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cosaki

Amigo você pode editar um sim só que para isso tem que nos mostrar que tem a permissão para editar o servidor de alguém e é claro manter os créditos.

Qualquer duvida sobre este projeto pode ser enviado a xconnection@xtibia.com.

 

@Topic

É isso ai gente que bom que vocês gostaram.

Até mais.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Removido

 

 

Broto ja falaro que eh só pra posta servidores seus, do tipo Styller q todos baixam e fazem ots com ele. NAO PRA DIVULGA TEU OT

Editado por Daniel Oliveira
Remoção a propaganda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...