Ir para conteúdo

[Encerrado] Vários Erros Que Aparecem Ao Iniciar Otserver


cdmjunior

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Estou com o seguinte erro:

 

imagemil.jpg

 

 

Essa primeira sequência de erros que aparecem, são itens, eu fui no map editor e fui até eles e estão normais, mas não sei porque o erro persiste, no ot também...os itens estão em seus devidos lugares.

 

A segunda sequência de erros é sobre as casas, não sei porque está dando o erro, pois não existe essas Forgoten headquarter no ot.

 

 

Obrigado.

Editado por xXKotAXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira sequencia significa que existe algum item em uma casa que não tem dono, mas não se preocupe, isto não é prejudicial ao seu servidor. Mas para tirar, precisa tirar os itens ingame e não no map editor.

 

A segunda sequencia significa que você precisa configurar uma entrada pra estas casas que estão dando erro. No map editor, vá na casa citada e clique em select exit, coloque na frente da porta da casa. Mas você também não precisa se preocupar com estes erros, são apenas 'avisos' e nenhum deles é prejudicial ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...