Ir para conteúdo

Layout


u n d e r

  

20 votos

  1. 1. Qual tema você prefere para layout do Xtibia.com?

    • Dark (estilo a nossa atual)
    • Clean (estilo a nossa anterior, 2009)


Posts Recomendados

Olá rapaziada,

Gostaria que todos participassem na preferência pelo tema de nossa layout. Neste local, apenas votos serão permitidos. Caso queiram deixar alguma crítica ou sugestão para o desenvolvimento de nossa template, use o tópico a seguir:

 

http://www.xtibia.co...r-nosso-layout/

 

-- Tópico liberado para posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XTibia é uma comunidade voltada para publico jovem, crianças, e por ai vai...

 

Eu não acho que seja legal sempre ficar implantando algo "sério", a comunidade deve começar a se espelhar mais no jogo em si, então em minha opinião algo Dark é bem mais atraente e legal!

 

É certo que o XTibia tem como objetivo transmitir conhecimento para os iniciantes em Open Tibia, mais.. !

 

Abraço =p

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Fala a Verdade , Prefiro o Antigo do que este , ta dando muinto Bug agora so falta , esperar as pips e atualizar os bugs :X

 

a Barra do Painel de Controle , Divia ficar la em baxo ta meio em cima , atrapalha a vizualizaçao!! , e colocar os reps < Mostrando ali , e qndo clico no Link aparece!!

 

:button_cancel: [#10344] Você não tem permissão para visualizar este tópico.

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei também, a barra aqui em baixo \/ fica bugando de vez em quando.

O Login bugou de vez em quando fala que tem que entrar pelo FaceBook.

Várias coisas, eu gostei deste mais eu preferia um mais simples, este demora para carregar!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o estilo atual (Dark), só que os ícones do anterior (Clean) tinham mais a "ve" com o tibia.

Vamos incluí-los em breve!

 

Fala a Verdade , Prefiro o Antigo do que este , ta dando muinto Bug agora so falta , esperar as pips e atualizar os bugs :X

 

a Barra do Painel de Controle , Divia ficar la em baxo ta meio em cima , atrapalha a vizualizaçao!! , e colocar os reps < Mostrando ali , e qndo clico no Link aparece!!

 

:button_cancel: [#10344] Você não tem permissão para visualizar este tópico.

Pode mostrar esses erros com imagens? Envie para under@xtibia.com

 

Não gostei também, a barra aqui em baixo \/ fica bugando de vez em quando.

O Login bugou de vez em quando fala que tem que entrar pelo FaceBook.

Várias coisas, eu gostei deste mais eu preferia um mais simples, este demora para carregar!

 

Abraços.

A performance do layout foi melhorada hoje, aguardo uma nova avaliação sua para dizer sobre a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

O fórum deveria ter um layout marrom então, como é medieval poderia colocar nos cantos umas torres.

 

Quando chegar nos cantos dos layouts, não apenas acabar ali e, sim, colocar uma finalização, esta finalização são as torres, marrons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...