U

Layout

Por u n d e r, 28 de fev. de 2010 em Archived

otserv
tibia
11
1.7k

20 votos

1. Qual tema você prefere para layout do Xtibia.com?

Dark (estilo a nossa atual)
50.00%
10
Clean (estilo a nossa anterior, 2009)
50.00%
10
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
u n d e rU
28 de fevereiro de 2010 às 13:00

Olá rapaziada,

Gostaria que todos participassem na preferência pelo tema de nossa layout. Neste local, apenas votos serão permitidos. Caso queiram deixar alguma crítica ou sugestão para o desenvolvimento de nossa template, use o tópico a seguir:

http://www.xtibia.co...r-nosso-layout/

-- Tópico liberado para posts.

Editado Fevereiro 28 por Alessandro

28 de fevereiro de 2010 às 18:49

eu prefiro e muito clean *-*

sei lá, é mais chamativo, é ruim aqueles fóruns todos escuros, parece ser desorganizado, sei lá.

u n d e rU
28 de fevereiro de 2010 às 18:54

Arthur,

A idéia aqui é deixar o conteúdo central com algo claro, para não atrapalhar na leitura. E ao mesmo tempo, tentar "medievalizar" o layout, resgatando a idéia do game (Tibia).

AddictA
07 de março de 2010 às 11:22

XTibia é uma comunidade voltada para publico jovem, crianças, e por ai vai...

Eu não acho que seja legal sempre ficar implantando algo "sério", a comunidade deve começar a se espelhar mais no jogo em si, então em minha opinião algo Dark é bem mais atraente e legal!

É certo que o XTibia tem como objetivo transmitir conhecimento para os iniciantes em Open Tibia, mais.. !

Abraço =p

4 meses depois...
marcelo1025M
26 de julho de 2010 às 00:17

Dark e melhor que clean eu comcordo com ele /\

1 mês depois...
alvesrA
10 de agosto de 2010 às 22:06

Prefiro o estilo atual (Dark), só que os ícones do anterior (Clean) tinham mais a "ve" com o tibia.

DevilMoonD
10 de agosto de 2010 às 22:23

Fala a Verdade , Prefiro o Antigo do que este , ta dando muinto Bug agora so falta , esperar as pips e atualizar os bugs :X

a Barra do Painel de Controle , Divia ficar la em baxo ta meio em cima , atrapalha a vizualizaçao!! , e colocar os reps < Mostrando ali , e qndo clico no Link aparece!!

:button_cancel: [#10344] Você não tem permissão para visualizar este tópico.

Editado Agosto 10 por DevilMoon

fsgF
11 de agosto de 2010 às 17:52

Não gostei também, a barra aqui em baixo \/ fica bugando de vez em quando.

O Login bugou de vez em quando fala que tem que entrar pelo FaceBook.

Várias coisas, eu gostei deste mais eu preferia um mais simples, este demora para carregar!

Abraços.

u n d e rU
11 de agosto de 2010 às 21:28

Prefiro o estilo atual (Dark), só que os ícones do anterior (Clean) tinham mais a "ve" com o tibia.

Vamos incluí-los em breve!

Fala a Verdade , Prefiro o Antigo do que este , ta dando muinto Bug agora so falta , esperar as pips e atualizar os bugs :X

a Barra do Painel de Controle , Divia ficar la em baxo ta meio em cima , atrapalha a vizualizaçao!! , e colocar os reps < Mostrando ali , e qndo clico no Link aparece!!

:button_cancel: [#10344] Você não tem permissão para visualizar este tópico.

Pode mostrar esses erros com imagens? Envie para under@xtibia.com

Não gostei também, a barra aqui em baixo \/ fica bugando de vez em quando.

O Login bugou de vez em quando fala que tem que entrar pelo FaceBook.

Várias coisas, eu gostei deste mais eu preferia um mais simples, este demora para carregar!

Abraços.

A performance do layout foi melhorada hoje, aguardo uma nova avaliação sua para dizer sobre a velocidade.

2 semanas depois...
Onorax1O
21 de agosto de 2010 às 14:42

dark e melhor, na minha opiniao

3 meses depois...
FolspaF
21 de novembro de 2010 às 22:53

O fórum deveria ter um layout marrom então, como é medieval poderia colocar nos cantos umas torres.

Quando chegar nos cantos dos layouts, não apenas acabar ali e, sim, colocar uma finalização, esta finalização são as torres, marrons.