eu prefiro e muito clean *-*
sei lá, é mais chamativo, é ruim aqueles fóruns todos escuros, parece ser desorganizado, sei lá.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

eu prefiro e muito clean *-*
sei lá, é mais chamativo, é ruim aqueles fóruns todos escuros, parece ser desorganizado, sei lá.
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Arthur,
A idéia aqui é deixar o conteúdo central com algo claro, para não atrapalhar na leitura. E ao mesmo tempo, tentar "medievalizar" o layout, resgatando a idéia do game (Tibia).
info
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Homao Dapoha

XTibia é uma comunidade voltada para publico jovem, crianças, e por ai vai...
Eu não acho que seja legal sempre ficar implantando algo "sério", a comunidade deve começar a se espelhar mais no jogo em si, então em minha opinião algo Dark é bem mais atraente e legal!
É certo que o XTibia tem como objetivo transmitir conhecimento para os iniciantes em Open Tibia, mais.. !
Abraço =p
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: telke nola

Dark e melhor que clean eu comcordo com ele /\
Prefiro o estilo atual (Dark), só que os ícones do anterior (Clean) tinham mais a "ve" com o tibia.
info
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin

Fala a Verdade , Prefiro o Antigo do que este , ta dando muinto Bug agora so falta , esperar as pips e atualizar os bugs :X
a Barra do Painel de Controle , Divia ficar la em baxo ta meio em cima , atrapalha a vizualizaçao!! , e colocar os reps < Mostrando ali , e qndo clico no Link aparece!!
:button_cancel: [#10344] Você não tem permissão para visualizar este tópico.
Editado Agosto 10 por DevilMoon
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Não gostei também, a barra aqui em baixo \/ fica bugando de vez em quando.
O Login bugou de vez em quando fala que tem que entrar pelo FaceBook.
Várias coisas, eu gostei deste mais eu preferia um mais simples, este demora para carregar!
Abraços.
info

Prefiro o estilo atual (Dark), só que os ícones do anterior (Clean) tinham mais a "ve" com o tibia.
Vamos incluí-los em breve!
Fala a Verdade , Prefiro o Antigo do que este , ta dando muinto Bug agora so falta , esperar as pips e atualizar os bugs :X
a Barra do Painel de Controle , Divia ficar la em baxo ta meio em cima , atrapalha a vizualizaçao!! , e colocar os reps < Mostrando ali , e qndo clico no Link aparece!!
:button_cancel: [#10344] Você não tem permissão para visualizar este tópico.
Pode mostrar esses erros com imagens? Envie para under@xtibia.com
Não gostei também, a barra aqui em baixo \/ fica bugando de vez em quando.
O Login bugou de vez em quando fala que tem que entrar pelo FaceBook.
Várias coisas, eu gostei deste mais eu preferia um mais simples, este demora para carregar!
Abraços.
A performance do layout foi melhorada hoje, aguardo uma nova avaliação sua para dizer sobre a velocidade.
dark e melhor, na minha opiniao
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

O fórum deveria ter um layout marrom então, como é medieval poderia colocar nos cantos umas torres.
Quando chegar nos cantos dos layouts, não apenas acabar ali e, sim, colocar uma finalização, esta finalização são as torres, marrons.
info
Olá rapaziada,
Gostaria que todos participassem na preferência pelo tema de nossa layout. Neste local, apenas votos serão permitidos. Caso queiram deixar alguma crítica ou sugestão para o desenvolvimento de nossa template, use o tópico a seguir:
http://www.xtibia.co...r-nosso-layout/
-- Tópico liberado para posts.
Editado Fevereiro 28 por Alessandro