Ir para conteúdo

Resultado Processo Seletivo Colaboração


makabrotaliban

Posts Recomendados

Resultado Processo Seletivo Colaboração

 

Bom pessoal é com grande prazer que venho anunciar os escolhidos para o cargo de Estagiário para a Equipe de Colaboração Xtibia 2010.

A todos os que não estiverem na lista, peço que não desistam, pois todos são capazes.

Depois de muitas decisões dificeis, enfim, abaixo estão os selecionados:

 

noobinhu - Programação e Websites

Alissow - Servidores

Lordfire - Mapping

Maluko Aprendiz - Design

 

 

Desejo a todos os aprovados boa sorte nessa nova estrada!

 

* Peço que os aprovados entrem em contato por MP para decidirmos alguns pontos.

 

Abraços

 

 

 

Att

Nosctradamus - Coordenador de Conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK, ta zuando com a minha cara né?

 

Lordfire não tem o conhecimento de alissow! Não mesmo!

Comedinhass e alissow fazem a drupa fii não adianta.

 

 

Protesto.

 

Comedinhass pra servidor,

Alissow para mapas,

 

Com certeza vai ser melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#XJhow

Agora já pode parar de babar. :D

LordFire não tem o mesmo conhecimento que o Alissow? Me desculpe o Alissow que é meu amigo, mas o LordFire tem sim mais conhecimento.

Então se nunca viu os trabalhos do LordFire não vem com essa de desmerecer coisa que você nunca viu.

Sem contar que o comedinhass é muito ''pequeno'' ainda para assumir um cargo desses.

 

#LordFire, Alissow, Maluko Aprendiz e noobinhu.

Parabéns a todos pela promoção, acho que agora o XTibia vai para frente com os mesmos tendo o trabalho de trazer conteúdo, unico desses que nunca ví trabalhar foi o Maluko, vou esperar mais um pouco para comentar sobre ele.

Aos demais, tenho certeza que exercerão bom trabalho, pois são muito capazes.

 

 

Parabéns.

Editado por PedrinhuHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os selecionados com certeza mereciam.

Mais um grande passo do Xtibia para lhes oferecer uma comunidade melhor.

 

--Maluko Aprendiz, espero ver um bom trabalho seu na área de Design.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falai galera, vou logo dizer, n sou nada formal, meu trabalho pode-se dizer q n é formal.. e n vai ser por causa de algum estágio ou coisa parecida vou mudar meu comportamento.

 

muitos aqui sabem, eu n programo em uma só linguagem, nem só uma "modalidade", curto muito trabalhar com web, sistemas, jogos e mobile também... por isso o estágio de programação E websites. poderia ser só prograamação, mas blz ;p

 

meu trabalho então não vai ser muito ficar ajudando aquele cara que não sabe colocar o site dele online ok, vai ser ensinar aquele cara que quer aprender a programar, virar desenvolvedor.

 

seja em c, c++, lógica, as 3, php, asp, c#, xhtml, css, sejam frameworks como zend framework, cakephp, extjs, ckeditor ou APIs qualquer coisa que hoje existe no mercado e muitas delas ainda nem tem seção aqui no xtibia na área de programação

 

além disso vou tentar juntar a galera do xtibia e fazer projetos voluntários voltados ao open tibia, servidores de qualidade brasileiros ( em breve terão novidades disso que o gus vai comunicar a galera), utilitários e inovação em geral, minha área preferida em TI

 

valeu quem me apoia aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XJhoow

Fi, ser mapper não é só ficar se mostrando na área de showoff. Isso é o que VOCÊ acha que é mapper. E outra, sou colaborador, ou seja, farei tutoriais e responderei dúvidas. Ou você acha que o Chau, sem ofensas porque ele é excelente mapper, seria um bom colaborador? Posso ser um mapper horrível mas minha função não é essa.

 

De qualquer forma, obrigado pela crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que teria que ter um de script ae, não sei se já tem um mais não vejo ele ativo nessa área

de repente os scripters que ajudam solucionam duvidas e tal não enviaram um formulário como foi pedido

mais acho que o Xtibia necessita de colaboradores para não deixar as áreas morrerem, estou vendo que no

Xtibia as áreas estão ficando muito ativas, seria mt bom se a própria equipe Xtibia verificasse

quem tem capacidade de ser um colaborador e chama-lo pois o Xtibia precisa, urgente.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fim, parabéns à todos os participantes e aos que venceram que realizem um ótimo trabalho.

 

@Topic

Maluko Aprendiz em design? WTF

 

@noobinhu

Certeza que você ficará aí por um bom tempo, e eu gostaria de aprender coisas novas com você :)

 

@XJhow

Ele não quis dizer pequeno em relação a idade, e sim a cabeça. Ele é muito pequeno para assumir esse tipo de responsabilidade, igual à você que não pode entender este termo. E não subestime o Lordfire, já vi trabalhos dele que deixem qualquer um mapper do XTibia no chinelo.

@Script

Sobre o cargo de Scripting, eu indicaria o Marcryzius, morgado4ever e o iRockstar. Todos fazem ótimos trabalhos naquela seção e se eles aceitarem eu acho uma ótima idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, excelentes escolhas, excelentes mesmo, parabéns Nosctra.

Todos são muito capazes e já mostraram seu potencial.

E concordo na "não-escolha" do comedinhas, apesar de achar que esse garoto tem futuro, ele ainda é uma criança de corpo e alma, ele tem somente 11 anos, e não adianta falarem "que ele é mais maduro para sua idade" porque isso não é novela, as coisas não funcionam assim.

Nunca uma criança de 11/13 anos terá a experiencia e maturidade de uma criança de 14//15 anos.

Isso é fato.

 

No mais, boa sorte a todos, amigos ou colegas, e não desistam da equipe XTibia, pois podem lhe render bons frutos ;-)

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns as pessoas que ganharam seus respectivos cargos de "Colaboradores", espero que tenham responsabilidades para honrar o mesmo :D

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK, ta zuando com a minha cara né?

 

Lordfire não tem o conhecimento de alissow! Não mesmo!

Comedinhass e alissow fazem a drupa fii não adianta.

 

 

Protesto.

 

Comedinhass pra servidor,

Alissow para mapas,

 

Com certeza vai ser melhor!

Tu so pode ta de brincadeira. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...