Ir para conteúdo

Criando Tibia Otserver - 100%


Spanker

Posts Recomendados

@Potato@

Os phps que eu disse eh akele download acc maker .. q eu colokei ai pra vcs fazerem o download ... eh simples eh soh vc baixar u easyphp e vai ter uma pasta www ... col0ka u acc maker dentru desta pasta .. e pronto ...

@Adderip Rogi@

Voce temque por seu ip dentro do config aonde esta escrito "-- the ip the server should redirect too

ip = "201.42.99.229" aonde tah "201.42.99.229" coloque seu ip global q vai sempre aparecer no ms-dos quando voce abre o server ... vai tar lah ip global tah .. tah .. tah e vai tar o ip na frente copie o ip ou anote em algum lugar e coloque no config ficando assim por exemplo:

-- the ip the server should redirect too

ip = "SEU IP AKI"

Spanker xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem pode me ajudar ?

Todos falam muito do Tibia Ot

E tinha vontade de jogar, Mas nao sei como fazer essas coisas.

Por favor me ajudem... Passo a passo....

Plzzzzzzz

plzzz. :(  :(  :(

 

 

 

cara, tu tah postando no lugar errado...

eu tbm nao to me achando pra joga um ot, entao vo faze um ot. : P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara, fucei em dos, fucei em windows, fucei em tudo onde tinha q fuça e ate onde nao tinha... nao achei o meu ip ainda. tu explico com o windows xp??? eh q eu uso windows 98...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Osh@

Ah cara este server nao funciona em windows 98 ... eu axo, mais soh testei ainda em XP....

@Eternal Palli@

O eskema de fazer houses vai ser meu proximo tutorial por inquanto soh estou com este ... estou com muitos tutoriais na kbca, se for contar todos que quero fazer vai dar mais de 5 e entao tenha paciencia porque soh sou 1 xD

Spanker xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki.....baxei esses trem q vc mando baxa,so q na hora q vc pede pra abri o config.lua,num abri,ker dizer abre....mas abre o arkivo principal e naum o config.lua....e tb naum tem jeito de editar....kero saber o q aconteceu?! Por favor,mande uma msg pra mim,ou responda por aki mesmo....

Obrigado pela ATENÇÂO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui edita,mas num sei se recebeu minhas msg,mas vo posta aki tambem minhas duvidas:

1°) Como entro no meu servidor pra ve como ta fikando?

2°) Eu baxei o programa pra faze mapas....como faz?

3°) Como faz accounts,pois vi em um TUTO q tem q ter a pasta accounts,e no meu naum tem essa pasta....

4°) resumo geral de como tem q fikar o config.lua....pq cada TUTO fala uma coisa

5°) O que tem q faze no client 7.5 pra entra no meu server pra ve como ta fikando e entra como GM?

Só saun essas duvidas por enquanto mesmo,VLW pela ATENÇÃO e t.h.x....FuIiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, me registrei aqui so para aprender a fazer um OTserver pq estou REALMENTE entediado e parece interessante xD anyway eu nao consegui baixar os libs, eles sao importantes?qual a função deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff cara !! tpw eu entro na conf.lua ai aprece la mais nao da pra apagar !!!!! oq eu faço pra apagar e colocar um IP la?!?!

pega meu msn ai e fala com migo ou posta ai plx !!!

(bilmachanosque@hotmail.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...