Alguem pode me ajuda, eu puxei so o yourots 7.5, tem problema so puxa esse? Quando eu puxei eu entrava na pasta da config.lua, e eu não conseguia apaga nada, como eu resolvo isso?
me ajudem por favor!!!!
FLW _Vladek_
Por Spanker, 01 de out. de 2005 em Tutoriais para Iniciantes
Alguem pode me ajuda, eu puxei so o yourots 7.5, tem problema so puxa esse? Quando eu puxei eu entrava na pasta da config.lua, e eu não conseguia apaga nada, como eu resolvo isso?
me ajudem por favor!!!!
FLW _Vladek_
ow eu vou baixar esses YourOTS 7.5 e dah num site pra min fazer o upload ai eu vo e coloko o lugar que tah o YourOTS 7.5 Sources
e naum sei mais oq eu faço
me ajuda plx
me add no msn
rony_rfg ![]()
flw
f
u
i
ow e se eu quiser colocar outro map como eu fço?????
ow tbm esqueci de fla naum consigo baixar o Easy Php 7.5 naum abre da error...
e tbm quero sabe como mudo o mapa e tbm se pra mim ser tipo o GOD eu posso entra pelo tibia normal ou tenho q baixar o programa do ot serve????????????
Ou, eu num consigo escreve ou muda coisa na config.lua, naum da pra apaga,oq ta acontecendo ? E precisa puxa todos os programas q vc posso? FLW
_Vladek_ :lol:
Spanker...
c puder fala teu msn ou email...
pra me ajuda...pq eu puxei o ot + naum tem a conf.lua
tbm...eu fui tenta puxa ai no teu tuto...e dei erro...
Spanke fiz tudo que vc disse o server ta criado so que nao acho onde faz as acc nao tou achando a pasta pode me informa onde fica?so falta isso pro server fika on estavel por favor se puder ajudar agradeço..vlw ai...responde plspls so flata isuuuu ![]()
tipo...
eu fiz td soh tem um problema...
nao consigo fazer o download do easy-php, deu pagina nao exibida...
ME AJUDA PLZ...TO TENTANO FAZER UM OT FAZ UNS 5 MESES MEU...
![]()
Achei um link funcionando para o Easy Php
http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge...hp1-7_setup.exe
po Spanker responde as nossas perguntas e duvida, por favor!!!
FLW!!! _Vladek_
Great Dude ! Otimo tuto.... ! ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ow mais cara fiz tudo mais nun consigo dexa meu server on.Nos pc dos meus amigos ele sempre fica offf e no meu funfa q que eu faco.Essa ### ta me dexanu nervoso ja nun fica on
Editado Outubro 30 por Serpedroint
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Godfurla passa seu msn, se vc estiver, pra gente conversa no meu deu o msm problema q o seu, passa seu msn pra gente conversa ok?