Ir para conteúdo

Criando Tibia Otserver - 100%


Spanker

Posts Recomendados

aff nem vai assim tem 2 manera copia tudo do arquivo lua e faz um world pad e coloca tudo dentro e poen o nome de conf.lua e pronto :D ai ja da pra mudar vc vai ter q fazer issu pra cria char gm etc... lol ja li todos os tutorias nenhum explica direito... passei 2 dias sozinho so pra cria o site de acc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu crie mue server com a ajuda de vcs mais quando entram no meu server , aparece o carinha quandu clica neles da erro mais meu outro amigo consiguiu entra em todoas as acounts eu tb mais o resto do pessoal naum

vc seabem o que que eh?

ahhhh e outra coisa como eu faço pra aumenta o charges das runas

valeu pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow kra ajeita akele dl la eu ja tentei baxa + de 1 vez i n deu, ajeita la pq eu keru sabe se eh o msmo EasyPHP q eu tenhu (o meu eh o 1-7).

Keru sabe isso pq faço td certin e meu site soh da off ¬¬, si pude ajuda eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure: Ow cara, o meu n=site naum fika on, e meu server tbm naum, eu ja desativei firewall, fiz de tudo, mas naum sei como deixar on, plz me ajuda ae, posta ou pega meu MSN:

rafixsr@hotmail.com

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xiu Xiu@

Ai cara num eh kestao de ser "EXPERT" eh questao de nao ser burro

eh uma coisa logica aonde colocar o ip ... e tem tantas pessoa kbc duras que nao sabem fazer isto .... eu explico da minha maneira nao entendeu, si vira vei ... aprende que nem todos do xtibia aprendeu fuçando jah fodi meu pc 4 vezes pra aprender formatar .. consegui na 5

Foi assim que hoje estou trampando de tecnico de informatica .. porque vcs nao podem tentarde u melhor de vcs e tentar fazer isto ???

eh assim a questao ...naum aprende soh na cusata do zoutros sim com nosso suor ... Sem +

Spanker xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui edita,mas num sei se recebeu minhas msg,mas vo posta aki tambem minhas duvidas:

1°) Como entro no meu servidor pra ve como ta fikando?

2°) Eu baxei o programa pra faze mapas....como faz?

3°) Como faz accounts,pois vi em um TUTO q tem q ter a pasta accounts,e no meu naum tem essa pasta....

4°) resumo geral de como tem q fikar o config.lua....pq cada TUTO fala uma coisa

5°) O que tem q faze no client 7.5 pra entra no meu server pra ve como ta fikando e entra como GM?

Só saun essas duvidas por enquanto mesmo,VLW pela ATENÇÃO e t.h.x....FuIiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...