Ir para conteúdo

Criando Tibia Otserver - 100%


Spanker

Posts Recomendados

Primeiramente vamos escolher o otserver

Se for para fazer um ot 100% 7.5,axu q vcs devem usar a versao YourOtS 7.5, q entao testei e consegui deixala online com 23 jogadores durante o decorrer de 5 horas sem dar 1 bug ou qualquer defeito

Vou colocar todas as url para caso alguma esteja fora do ar, me avisem

Binários:Binários YourOTS 7.5

Sources:YourOTS 7.5 Sources

Libs:YourOTS 7.5 Libs

Accmaker:YourOTS 7.5 Acc Maker

CONTINUANDO!!!

Depois de o otserv baixado chegamos a parte de arrumalo,o ip,a pagina de conta,o exausted entre outras coisas mas

Primeiramente vai em aonde vc estraiu sua pasta do otserv e clique em "CONFIG.LUA" tudu oq esta escrito ai sao as configuracoes pessoais de seu otserv, como nome , ip,localidade,porta e outros.

Procure uma frase escrita "-- exhausted time in ms (1000 = 1sec)

exhausted = 2000" Neste 2000 sujiro q troque para 1000 para nao ficar muito tempo o exausted do seu server...Vamos passar para outra etapa o maximum player do seu server procure uma frase q diga "-- max number of players allowed

maxplayers = "35" Se o Seu computador não eh lah akelas coisas deixe maximu 15 pessoas para nao ficar aquela coisa lagada e bixus que demorao pra andar.

Outra coisa q muita pessoa ainda tem duvida é "COMO POR UM SERVER ON" FACIO !!! Toda vez q vc reiniciar o seu computador ou a internet sempre veja o seu ip novamente e coloque aonde esta escrito no config.lua...esta escrito deste modo quanda vc acaba debaixar o seu otserv -- the ip the server should redirect too

ip = "127.0.0.1" Neste lugar q estah este numera troque para seu ip e salve o config.lua e seu server esta online

COMO FAZER UM SITE PHP?

Simples e facio soh seguir as dicas a baixo

Primeiramente vamos precisar do Easy php q vcs podem encontrar no site

Easyphp:Easy Php 7.5

AccMaker:Php para o Site 7.5

Depois de terminar de baixar os dois instale o Easy php em "C:\ .Que fique com este diretorio "C:\EasyPHP1-7",Se estiver com este diretorio esta tudo bem.

Agora entre em "C:\EasyPHP1-7\apache\conf" de um clique no arquivo httpd.conf e edite uma linha escrito "PORT 80" somente aperte"ctrl+f"e digite "Port 80" que automaticamente ele encontrará a linha q esta escrito "Port 80" ...Depois de encontrada mude o 80 para "8090" q ficara assim "Port 8090" e seu apache jah esta configurado!

Agora pegue todos os php q passei ah voces e coloque na pasta com o destino de "C:\EasyPHP1-7\www" extraia todos para esta pasta,que eh a partir disto q seu site irá rodar

Tambem precisamos que vc pegue sua pasta do Otserv e coloque no diretorio "C:\EasyPHP1-7\www" para q todas as account e senha sejam tranferidas automaticamente pras pasta destinadas

Para acessar o seu site ficara asim "http://seuip:8090" somente mude o seuip por o ip original ou o ip fixo

COMO FAZER O NPC DE RUNA VENDER RUNAS COM 255x?

É simples e rapido vá em "C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\npc\scripts"e procure o arquivo runes.lua de um duplo clique ache uma linha escrita "elseif msgcontains(msg, '255 hmm') and focus == cid then buy(cid,3136,10,800)" troque o numero "10" por 255 ou o tanto de carga voce quera q venha uma hmm vendida na loja e o numero "800"eh o ´preço da runa troque para o tanto que voce axar necessario

ESPERO TER AJUDADO BASTANTE E ESPERO QUE ME ENTENDAO...QUALQUER DUVIDA DEIXA COMENTE OU SUPORTE VIA

MSN

:D Spanker xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo...eu fiz tudo o qe voce falou mas na hora que eu rodo o server e vou entrar com a acc ele fala acc password or number are incorrects....e naum funfa!e eu estou digitando corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei oq esta acontecendo .... vai na pasta do easyphp .... entre neste diretorio "C:\EasyPHP1-7\www\include" se vc instalo deste modo entre com este diretorio de um duplo clique no config ai lah vai tar escrito assim "<?

//---------------------------- OTS directories --------------------------------

$diraccount = 'C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\accounts';

$dirplayer = 'C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\players';

$dirvip = 'C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\vip';

esse dir account e dir player sao aonde esta sua pasta do server .... se vc colocou o easyphp em c:/ e colou sua pasta do otserv dentro do www .... deixe deste jeito q esta ai em cima

<?

//---------------------------- OTS directories --------------------------------

$diraccount = 'C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\accounts';

$dirplayer = 'C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\players';

$dirvip = 'C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\vip';

 

:D Spanker xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara arruma ai o link do dowload

quando eu to abaixando a parte do libs aparece isso

File /files/5293929/YurOTS_libs.rar.html has been deleted.

Reason: Deleted by uploader.

arruma ai logo tou precisan urgentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua duvida eh a mesma q o Salomeh ...faz oq eu colokei no meu ultimo post q vai dar certo xD

Eu sei oq esta acontecendo .... vai na pasta do easyphp .... entre neste diretorio "C:\EasyPHP1-7\www\include" se vc instalo deste modo entre com este diretorio de um duplo clique no config ai lah vai tar escrito assim "<?

//---------------------------- OTS directories --------------------------------

$diraccount = 'C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\accounts';

$dirplayer = 'C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\players';

$dirvip = 'C:\EasyPHP1-7\www\YurOTS\data\vip';

esse dir account e dir player sao aonde esta sua pasta do server .... se vc colocou o easyphp em c:/ e colou sua pasta do otserv dentro do www .... deixe deste jeito q esta ai em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...