Ir para conteúdo

Mudar Cor De Objetos

Killua

Posts Recomendados

Olá galera do XTibia! Eu não sei mexer quase nada no photoshop, mas eu axei um tutorial bem legal e simples que ensina a mudar a cor de objetos. Eu não vou colocar o tutorial que eu achei aqui, vou eu mesmo montar um de acordo com o que eu vi. Vamos lá.

Primeiro abra o Photoshop, vá em Arquivo/novo. Escolha qualquer tamanho. Em seguida vá em Arquivo/abrir, abra o objeto que desejar. Copie o objeto ( Ctrl+A / Ctrl+C). Cole o objeto no "novo" que você havia criado. deverá ficar assim.

1r3hbd.jpg

Agora, crie uma nova camada.

2igdu6e.jpg

Agora, na 2ª camada, pinte o objeto da cor que quiser usando a ferramenta pincel.

2rysgom.jpg

Ótimo, agora escolha a opção "Matiz".

sxy5wo.jpg

Pronto! Você mudou a cor do seu objeto! Muito simples!

2zjchn7.jpg

Espero que tenham gostado! Deu um trabalhao para colocar todas as imagens.

Ahhh, quase me esqueço. O lugar onde eu encontrei o tutorial que me levou a fazer este foi no site Photoshop Total.

Editado por amoeba13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fico muito feliz em ver que você esta ajudando a área e que se interessou por design.

Ao tutorial.

-Efeito simples e dependendo do que for fazer é algo muito util.

-Seria melhor selecionar a área com o pen tool antes pois ali você pode acabar pintando a sombra da banana de azul sendo que é para ser preta.

Obrigado por compartilhar e trazer novos tutoriais para o Xtibia, se puder coloque os créditos do autor do tutorial e não do site onde pegou.

Até mais, continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...