Ir para conteúdo

[Arquivado]Idéias Para Scripts

rockstar96

Posts Recomendados

NatsuMcDonald, seria isso?

local conditionPox = createConditionObject(CONDITION_POISON)
     addDamageCondition(conditionPox, 150, 2000, -15)

function onStepIn(cid, item, pos)
        return doSendDistanceShoot({x=pos.x-5,y=pos.y,z=pos.z}, pos , 12), doCreatureAddHealth(cid, -150), doSendDistanceShoot({x=pos.x+5,y=pos.y,z=pos.z}, pos , 12), doCreatureAddHealth(cid, -150), doAddCondition(cid, conditionPox)
        end

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Tenho uma ideia, não sei se ja tem script assim, mas vou movimentar essa área um pouco.

Nome do Script: Não sei, quem fizer pode inventar algum (;

Idealizador: ZakkW. (Guilhermee56)

Descrição: A ideia é a seguinte, o player tem um item e quer mandar para outro que está muito longe, ou até mesmo que está Offline, ai ele usa uma talkaction, no caso pensei em !send parametro1, parametro2, ai o item chega ao destino, facilitando a vida de muitos, script pode ser muito util em varios servidores. Também poderiam adicionar um preço para esse envio, como taxa.

Legenda:

:forward: parametro1: Nome do Item a ser Enviado

:forward: parametro2: Quantidade do Item a ser Enviado

Espero que a ideia agrade, Att. ZakkW.

Abraços.

Link para o comentário

a ideia é boa, parecido com o sistema de trade offline.

acho que só scripters mais experientes o poderiam fazer, pois acho que mexe com o banco de dados de um site tb.

-----------

Que tal se os NPCs falassem duas línguas?

dizendo hi, hello, hey o NPC continua falando inglês com o cara.

falando ae, oi, aew o NPC começa a falar português...

ja estou tentando fazer isso mais ainda sou noob em script...

Editado por felzan
Link para o comentário

Olá,

queria pedir esse seguinte Script:

Estilo: Pet

Versão: 8.54

OBS: O Pet é muito forte (tipo o PET do level 1 ~ 101 tem uma força equivalente à Level 75);

Adicionais: O script vai ser assim: ao dar USE no item (no caso o ID 2345), um monstro aparece (ele é o Pet, não ataca ninguém, à não ser se você atacar alguma coisa (monstro, Player), mas ele não precisa de nenhum comando, simplesmente ataca quando você ataca alguma coisa. Se ele morrer não acontece nada, simplesmente volta se você dar USE no item denovo. Então, se você quiser 'tirar' o monstro é só dar USE no item (no caso o ID 2364) e ele some.

No caso, ele muda de acordo com o Level;

Level 1 ~ 101 <Lvl do player (ganha o pet de acordo com o level; mas eu queria que só uma classe ganhasse Pet, no caso o Knight)

Outfit do Nightmare Scion

(o poder dele é lançar SD)

Level 202 ~ 303

Outfit do Nightmare

(o poder dele é lançar SD, só que mais forte)

è isso ae, desde já fico grato

Flws

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Que Tópico parado hein... Irei dar muitas idéias to com muitas na cabeça -.-, animações aos scripters também :o

O script funciona da seguinte maneira...

Terá uma alavanca em algum lugar do mapa, e perto dela terá uma porta e quando eu tentar abrir a porta não vai dar, por que eu tinha que ter clicado na alavanca primeiro e após eu clicar nela aparecerá uma mensagem no broadcast assim... Exemplo: O player Babuino Dominou o Demon Castle e agora a guild The Fighters poderá entrar no castelo e terá que protege-lo apos de 7 dias...

Ou seja um sistema de dominio de castelo e se outro player tentar usar a alavanca depois de ser usada vai aparecer uma mensagem a ele...

Não a mais tempo, os dominantes agora são The Fighters.Fuja daqui e proteja sua honra como guerreiro.

Isso é só um exemplo ou então pode funcionar assim a alavanca após ser usada irá sumir e somente com um comando do GOD ela voltará (Com sua Action ou UNIQUE id).

Se não entenderem eu explicarei melhor...

Em breve mais idéias.

Obrigado, Glugluguga

Link para o comentário

• 3 months later...

Bom

Nome:Teleportingtile

Funcao: Eu queria 1 script que, usando o tile 473, caso alguem passe por cima dele... e seja level 400+ seja teleportado para... tal lugar...

A versao do tibia que eu uso e' o 7.6... porem n tenho certeza se da para fazer isso.. em todo caso.. OBRIGADO

Poderia me dizer tb aonde eu devo por as coisas tipo.. no actions.xml... e tals..

Magia: Exevo Heal

Voce usa a magia, ela da 1 heal inicial = exura vita, porem depois, esta mesma magia da 19 sub heals de 500 a cada 3 seg... Eu vi em 1 ot 7.6, e nao consegui fazer REP + pra quem conseguir ^^

GOGOGO jaja posto + ideias , mais os scripters nem olham entaum...

Editado por GODFrizza
Link para o comentário

• 1 month later...

Nome do script: Sell System

Descrição: É um sistema de vendas que o player pode digitar !venda ai abre uma janela e nessa janela tem ums slots pra colocar itens vazios e tem abas tipo Vendas/Compras em vendas eu coloco oq eu quero vender e em compras eu coloco oq eu quero comprar, a pessoa seleciona a aba de vendas e arrasta um item pra um slot vazio dessa janela ai vai aparecer uma janela perguntando o preço de venda e a quantidade que o kra vai vender desse item desse item e a pessoa digita o tanto que ela quiser mais se a pessoa colocar muito caro nenhuma pessoa vai querer comprar neh, pra comprar item é assim o kra clica na aba Compras e agora se ele quiser comprar um item ele tem q ter pelo menos 1 unidade do item q ele quer comprar ai ele clica nesse item que ele tem e quer comprar e arrasta pra um slot vazio e vai perguntar por quanto ele quer comprar e a quantidade se ele digitar um preço de compra maior que o dinheiro que ele possui aparece uma mensagem falando q é impossivel então ele só vai poder vender oq tiver. E ai quando o cara digitar !venda fazer tudo e dar Ok no butão q vai ter essa janela vai fechar e vai transformar o player em algo e não vai poder se mover e vai ficar um botão na tela escrito cancelar ou então um comando !cancelarvenda ai o player fica normal e ele vai poder andar novamente, eu acho que isso é um ótimo sistema de vendas.

Tipo: Vendas

Desculpem por estar repetindo muito alguma palavra e pelos erros.

eu espero que alguem crie esses script eu acredito que muitos servidores irão usar esse script.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...