Ir para conteúdo

[Arquivado]Idéias Para Scripts


rockstar96

Posts Recomendados

Criatividade



Idéias

 

Como fui percebendo, a área anda parada ou somente com remakes de scripts antigos, então, para contribuir, você pode nos dar suas idéias que sempre quis ter em um servidor, não como um
pedido ou dúvida, e sim como um apoio para quem tiver disposição ou sem nada para fazer, contribuir com o XTibia.

 

Então...vamos nos organizar, use o formulário abaixo para nos explicar como é sua idéia para podermos colocá-la aqui no XTibia(óbviamente os créditos serão mantidos para quem fez o script e para quem pensou em seu funcionamento). Eis o formulário:

 
»Nome do script:

»Explicação:

 

De preferência explique-nos exatamente como acontecerá a ação. Caso você queira adicionar alguma idéia com outra, cite a mensagem(quote) e coloque o que acha que deveria ser mudado(adicionado, modificado ou removido).

 

 

 

Obrigado pela atenção.



Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Area de script ta abandonada :p

 

Tive uma ideia, tentei e nao consegui, queria ver como seria:

 

Nome do script: Letras coloridas randomicamente.

Descrição: Por exemplo, O script mandava uma palavra com letras de cores diferentes:

Tipo: Menssagem - só que em cores :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criatividade



Idéias

 



Como fui percebendo, a área anda parada ou somente com remakes de scripts antigos, então, para contribuir, você pode nos dar suas idéias que sempre quis ter em um servidor, não como um
pedido ou dúvida, e sim como um apoio para quem tiver disposição ou sem nada para fazer, contribuir com o XTibia.

 

Então...vamos nos organizar, use o formulário abaixo para nos explicar como é sua idéia para podermos colocá-la aqui no XTibia(óbviamente os créditos serão mantidos para quem fez o script e para quem pensou em seu funcionamento). Eis o formulário:

 

 

 

De preferência explique-nos exatamente como acontecerá a ação. Caso você queira adicionar alguma idéia com outra, cite a mensagem(quote) e coloque o que acha que deveria ser mudado(adicionado, modificado ou removido).

 

 

 

Obrigado pela atenção.

 

Gostei.

dificil é alguem vim nessa seção.

 

 

Area de script ta abandonada :p

 

Tive uma ideia, tentei e nao consegui, queria ver como seria:

 

Nome do script: Letras coloridas randomicamente.

Descrição: Por exemplo, O script mandava uma palavra com letras de cores diferentes:

Tipo: Menssagem - só que em cores :p

 

isso é facil de fazer.

se não me engano ja vi isso em algum ot que eu joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tive uma ideia de Comando que blokeia msg de player pra gm

tipo e imposivel manda msg pro Gm

eu vi isso num ot ;O

mas nao consigo faze esse comando :(

tem como me ajudar com essa idea?

 

 

 

esse script ja existe em varios ots desde a versão 8.4 + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tive uma ideia de Comando que blokeia msg de player pra gm

tipo e imposivel manda msg pro Gm

eu vi isso num ot ;O

mas nao consigo faze esse comando :(

tem como me ajudar com essa idea?

É só usar o script de /mute postado na seção de Talkactions...

Obs.: Quando um player fala com um god ou gm, para o player aparecera que o god ou gm esta off-line, então é só o caso de por ignored... (pelo menos é assim que funciona no meu server) se no seu não tiver isso tente criar um data/xml/admin.xml com isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<otadmin enabled="0">

<security onlylocalhost="1" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="test"/>

<encryption required="0">

<!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private"/ -->

</encryption>

</otadmin>

Att.

Editado por GodBz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Tópico abandonado pelo autor?

 

Se não, coloque as boas idéias no post inicial, é melhor para quem chega agora no tópico poder acompanhá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém olha o tópico. É uma vez em mil que clicam na minha assinatura e postam algo aqui. Não vou colocar as mil(duas) idéias do tópico na primeira página, pois vai ir acumulando e eu não quero que o primeiro post fique "sujo".

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Armadilhas da Piramide.

Descrição: Um player esta la, todo feliz quase terminando uma quest , tem dois caminhos e ele pega o errado, ai ele pisa num tile, e vem 2 arrows ( uma de cada lado ) , e atinge ele com dano de 150 cada uma, e deixando envenenado. :D

Editado por NatsuMcDonald
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...