Ir para conteúdo

Mapa Mindsoft V 1.0


Slinix

Posts Recomendados

Bom , Este mapa carreguei por toda minha vida , Eu começeia faser ele sem motivo e derrepende vique tinha "talento" e Contineu fasendo , Ele nao esta completo , falta uma PEQUENISSIMA PARTE , voces verao. Bom , Vamos ao que intereça.

 

OBS : O map sera passao apenas os spaw casas e Map , Nao tera QUests ou NPC , por que 90% das quest sao feitas por action e as action era de itens editados. Qualquer coisa Posto aki as action depois.

 

 

Aqui vai :

 

Mapa com 4 Cidades :

 

Village ( principal )

Elven City ( Secundaria )

Jungle Island ( tiquanda )

Infernus City ( Inativa )

 

Varios Spaws Como :

 

Muitas D-lair , Wyrn , Earth elemental , QUests Fodonas e Etc , vale a pena conferir ,

 

 

SCREEN SHOTS

 

 

Minimap :

 

 

19339549.png

 

80350507.png

 

44573905.png

 

49965733.png

 

43181583.png

 

14383906.png

 

 

 

Dragon Lair

 

 

 

97461516.png

 

15097876.png

 

44927172.png

 

56890485.png

 

 

 

Lugares Aleatorios :

 

 

 

 

27373351.png

 

37564824.png

 

73961493.png

 

67289240.png

 

30082146.png

 

89242739.png

 

50909343.png

 

31410108.png

 

m10q.png

 

m11z.png

 

m12k.png

 

m13s.png

 

m14.png

 

 

 

 

 

O continente Jungle Island Nao foi Modificado e esta Desatualizado.

 

 

 

Link de Download Abaixo :

 

MediaFire

 

 

Obrigado e Agradeço a Todos , O Post esta Sujeito a Edit a qualquer momento.

Editado por Slinix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela merda em mano

voce precisa de aulas

isso tá uma porcaria

devia até tar em spoil

com as precauções

se eu fosse voce

eu me matava

e parava de fazer essas bostas

entao se mate

e suma dessa merda de forum

pq ngm te quer aqui

refaça isso

ou melhor

nem tente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RoKu7, você poderia moderar as palavras né brother?

Se você não gostou do trabalho dele, dê sugestões, faça críticas CONSTRUTIVAS, ajude-o a melhorar. Não é a melhor solução destruir ele desta forma...

 

 

Aqui fica o aviso, espero não ver este tipo de comportamento novamente... Ou terei que tomar atitudes.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Isso foi justamente para levar um alerta. :p

 

Mas agora falando sério:

Eu nao gostei nao, vo dar umas dicas:

Nunca faça areas quase quadradas

Nao faça o minimap com o litoral sem detalhes

Nao deixe areas vazias

Nao faça montanhas quadradas

Nao coloque todas as bordas na montanha

Nao abuse de natureza

Cya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, cara você pode melhorar bastante. Mas por ser seu primeiro map eu achei muito construtivo sim, e detalhes até que gostei.

 

Olha você precisa manerar nos respaw pois você está pondo respaw D+ da conta de um player level 100 não aguenta tanto respaw assim.

Nas montanhas tente faze-las menos quadradas montanhas na vida real são totalmente disforme (DICA:você sempre pode pensar na vida real para fazer porque vida real é oque tentão reproduzir no tibia.).

No campo das amazons está muito legal achei, agora o Dragon lair esta com bastante detalhes gostei do estilo árvore pengando fogo no seu Dragon lair, mas lá oque você precisa concertar é o respaw mesmo, agora suas caves de deserto estão quase perfeitas pois no global repare que as parte de quest há mesmo bastante criaturas, agora para melhorar ali você divia por alguma quest e algo to tipo e construir mais locais para o player ter a chance de se perder entende poem bem confuso, mas não fuja do padrão que voce pois(Aqui vai um tutorial para te ajudar,Clique Aqui).

Parte dos behemots e cyc está muito detalhes tente tirar um pouco daqueles barris pois não fica agradavel a vista do player, la em baixo do seu shape precisa preencher lá, agora faça uma cidade um tanto maior estão pequenas, e suas bordas estão muito quadradas tente deixalas com mais reais como se fosse uma ilha mesmo, jogue bastante terra e água até ficar bem disforme, e por ultimo nunca deixe lava aparecer em água de outro lugar alguns lugares estão assim tente conrrigilos.

 

Aqui foi as dicas para você cara se você com seguir segui-las e tentar reformar o seu mapa ficara bom. Vlw ai sempre estou aprendendo com os outros mapas. Tente fazer o mesmo pesquise em forums ou no google mesmo como quando e poruque e vá se interando do assunto.

se necesario manda uma MP para mim se precisar de ajuda em algo e tals sempre estou disponivel.

 

Abrass

Editado por roncon2904
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado , Ja Estou montando meu segundo map , Quando terminar ele posto , ele vai faser parto do Distro Crystal Server como mapa Oficial , Intao , Quando terminar la ei Volt oa editar esse , e Obrigado pelas Dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

em breve novos mapas...mapas q vcs nunca viram iguais....brev breve....

 

 

 

mapa de quest desafiadoras como a poi e inq.

mapa de cave, hunt,castelos, cidades como vcs nunca viram

 

 

 

mai info...

 

caiiootwe@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...