Ir para conteúdo

[Encerrado] [Desesperado] Ot Caindo.

Posts Recomendados

Bom...

Eu baixei um OT que é este Aqui do Alissow 8.54:

[8.54] Alissow Ots 3.7 Patch 1 [27/12/2009] - XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv

eu coloco o ot On e depois de uns 30 Minutos ele Simplesmente Cai...Sem Nenhuma Explicação...Eu vo ver ele deu Erro:

"Ocorreu um Erro e este programa teve que ser fechado." Algo assim...Sabe? aquele erro que da no windows quando algo trava.

Isso acontecia tambem no "Styller Yurots REV 04" mas demorava mais pra cair...

Simplesmente Desesperado. Como Resolver? O que acontece? Porque Acontece?

Espero Respostas =X

Se algo que disse nao ficou claro postem ai que eu explico melhor =P.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm Creio que nao é um Nuker...

Isso acontece a MUITO Tempo...um cara nao ia ficar 1 mes ou acho que até mais nukando apenas um ot toda hora.

Meu firewall é ativo, e mesmo com ant-nuker ligado isso acontece.

Nao da pra joga legal, tenho que da /save de 5 em 5 minutos ai cai quando eu estou off e os players perdem leveis, itens, skills, etc..

Sim, isso e um problemão =P

=X

Link para o comentário

bom gente eu mudei o ip do meu ot mas mesmo assim ele so entra pelo ip real do servidor o que eu faço pa muda e entra pelo ip que eu pego no site?

espero respostas urgente

obrigado

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...