Ir para conteúdo

A Volta Ou Novamente: Ads

u n d e r

Posts Recomendados

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaudações povo xtibiano,

Sim, a volta ou novamente: ADS! Surpreso talvez não estejam, mas sim revoltados com a demora do evento, não é mesmo? Devo concordar com vocês. Mas finalmente, conseguimos nos organizar e promover este evento que desta vez será FIXO.

No dia 31/12 o Xtibia divulgava uma mensagem dizendo: O XTIBIA VAI TREMER! E vai mesmo.

Neste ano queremos proporcionar a todos vocês com muito trabalho, grandes surpresas no decorrer do ano. Começamos com o UPDATE do IPB 3.0, seguindo da instalação de um visual mais arrojado e xtibializado - digamos assim.

Agora, com a volta da ASSINATURA DA SEMANA, damos ínicio ao lançamento de nossos hotsites: clique aqui para ver

Nele você encontra as informações necessárias para começar a participar.

Que todos possam curtir e aproveitar ao máximo mais esta novidade que estou trazendo á vocês, mais do que nunca quero o apoio da "galera" para conseguirmos construir um Xtibia melhor, com seriedade! Apesar de todos os problemas e brincadeiras que rolam em nosso fórum, quero ficar mais próximo de vocês (isso é meio .. haha) e entender o que realmente querem e precisam para nossa comunidade.

Chega de conversa, quero que todos PARTICIPEM da ASSINATURA DA SEMANA, que terá uma data prolongada, a fim de que estimulem a participação de todos. Tá ok?

O tema é LIVRE e só não participa quem é preguiçoso! =p

Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To passando só para parabenizar o Under pela criação dos Hostsites, e pela volta da ADS :)

Tive a oportunidade de dar uma olhada no novo padrão de organização e realização do evento e tenho boas expectativas sobre este evento de agora em diante!

Vale lembrar que estamos trabalhando para revitalizar toooodas as áreas do XTibia!

Seja design, mapping, scripting, website, qualquer área, nós vamos trazer tudo de volta aos poucos.. só precisamos de um pouco de tempo, dedicação e ajuda da galera.

Quem quiser sugerir alguma coisa, dar idéias sobre alguma área, etc e tal, posta na seção de Sugestões que nós da equipe só temos a agradecer a vocês.

----

Att,

Carlos Pain

Link para o comentário

Muito Boa iniciativa...

mesmo com muitos dos designers tenham sumido ainda axo que o projeto tem tudo pra voltar a dar certo..

Parabéns ao Under o projeto me parece muito bem elabdorado =D

Link para o comentário

Pena que não tenho nem metade das pífias habilidades que tinha na época que mexia com PS :(. Senão participava!!! Muito rox :D

caidera manda mto bem,n sei pq parou rs

é isso ae galera,vamos participar :D

Link para o comentário

WoooooooooW!

A muito tempo sem conversar com o Under, hoje falei um 'Oi' para ele, ele me mandou este link, entrei, li e percebi que o Under com sua força de vontade(Como antigamente) não mudo nada, dando para perceber através desta 'volta' da ADS.

Pensei a voltar igual os velhos tempos e pá, só que trampo fode tudo.

Vo começar a frequentar mais denovo aqui, ver como vai andando as coisas.

Parabéns povo da Equipe XTibia e ao Under responsável pelo Projeto.

*Off

Até o Luganow ta aqui o.O'

Link para o comentário

WoooooooooW!

A muito tempo sem conversar com o Under, hoje falei um 'Oi' para ele, ele me mandou este link, entrei, li e percebi que o Under com sua força de vontade(Como antigamente) não mudo nada, dando para perceber através desta 'volta' da ADS.

Pensei a voltar igual os velhos tempos e pá, só que trampo fode tudo.

Vo começar a frequentar mais denovo aqui, ver como vai andando as coisas.

Parabéns povo da Equipe XTibia e ao Under responsável pelo Projeto.

*Off

Até o Luganow ta aqui o.O'

Que bom cara, fico feliz que tenha voltado mesmo que não totalmente, mas sim parcialmente ao fórum. É gratificante receber elogios ou até mesmo um comentário sobre nosso esforço.

Forte abraço!

Link para o comentário

• Criar Novo...