Ir para conteúdo

Resolvido: Poh Ta Foda O Forum!


Doidin

Posts Recomendados

Poh, não sei se é o host ou algum bug no xtibia porque ele ta off o dia inteiro ai quando ele vouta fica uns 20 minutos on e vouta a ficar off, assim fica dificil...

 

Espero respostas de algum membro da Staff esclarecendo os problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles continuam testando alguns novos sistemas que estão por vir. As vezes até fica chato pois quando vou postar alguma coisa o fórum esta off.

 

@OFF

As vezes eu posto alguma coisa e quando entro de novo no fórum meu post não esta la.

Isso esta acontecendo com mais alguém ou só comigo?

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao fizeram esse update sem testar o bastante antes ;/

deviam ter começado a planejar isso antes, pra quando lançar nao estar tao cheio de bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ta sinistro... To querendo ver uns topicos e quando clico fica off... Espero que isso possa ser resolvido o mais rápido possível. Outra coisa q percebi é que estão faltando algumas imgs =/

Editado por RCL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a essas imaens que não carregam, creio não ser culpa do xtibia, pois quando tento ve-las pelo própio site em que estão hostiadas, também não consigo vê-las.

Editado por Dark Kninght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Galera

 

O JV já esclareceu o problema......estamos enfrentando várias dificuldades com o nosso servidor, mas já estamos trabalhando para resolver tudo o quanto antes, pode ficar tranquilos. A situação é chata pra todo mundo, inclusive pra gente.

 

O problema não tem absolutamente nada a ver com a atualização do Fórum....os bugs de fórum são outras coisas, que serão resolvidas em paralelo.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É já esperava que fosse o servidor...

 

Espero que os problemas sejam resolvidos o mais rapido possivel :)

Obrigado pela atenção da equipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...