Ta foda mesmo
talvez estejam mechendo em algumas coisas na versão nova ou fazendo testes, mas do mesmo jeito ta muito ruim
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: -1
Gênero: Masculino

Ta foda mesmo
talvez estejam mechendo em algumas coisas na versão nova ou fazendo testes, mas do mesmo jeito ta muito ruim
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Eu acho que eles continuam testando alguns novos sistemas que estão por vir. As vezes até fica chato pois quando vou postar alguma coisa o fórum esta off.
@OFF
As vezes eu posto alguma coisa e quando entro de novo no fórum meu post não esta la.
Isso esta acontecendo com mais alguém ou só comigo?
Até mais.
na minha opiniao fizeram esse update sem testar o bastante antes ;/
deviam ter começado a planejar isso antes, pra quando lançar nao estar tao cheio de bugs
Realmente ta sinistro... To querendo ver uns topicos e quando clico fica off... Espero que isso possa ser resolvido o mais rápido possível. Outra coisa q percebi é que estão faltando algumas imgs =/
Editado Janeiro 2 por RCL
É mesmo, e também tem alguns bugs, tipo quando eu estou lendo um tópico, as vezes as coisas não ficam centralizadas, ficam na direita da tela.
info

quanto a essas imaens que não carregam, creio não ser culpa do xtibia, pois quando tento ve-las pelo própio site em que estão hostiadas, também não consigo vê-las.
Editado Janeiro 2 por Dark Kninght
É verdade, Schrodinger. Mas se a culpa não é do XT, de quem é? Sua? Minha? Dele? Dela? Deles? De vocês? Delas? De nós?
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Char no Tibia: Diiva

IAI? NENHUMA RESPOSTA OFICIAL O TÓPICO FICOU OFFLINE O DIA INTEIRO!!
info

não tem como a staff responder pq o fórum ta sempre off, ai não vão ver o tópico
rsrs
Editado Janeiro 2 por Dark Kninght
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

O Servidor que está ruim galera, esquenta não, com o tempo, provavelmente, o XTibia pegará outro ou consertará esse.
É só uma fase ruim devido a X fatores.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski

@Galera
O JV já esclareceu o problema......estamos enfrentando várias dificuldades com o nosso servidor, mas já estamos trabalhando para resolver tudo o quanto antes, pode ficar tranquilos. A situação é chata pra todo mundo, inclusive pra gente.
O problema não tem absolutamente nada a ver com a atualização do Fórum....os bugs de fórum são outras coisas, que serão resolvidas em paralelo.
Abraços,
Rafael Medeiros
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Peppenzily

Eu quase não consigo acessar o xtibia.
info

É já esperava que fosse o servidor...
Espero que os problemas sejam resolvidos o mais rapido possivel ![]()
Obrigado pela atenção da equipe...
info
Poh, não sei se é o host ou algum bug no xtibia porque ele ta off o dia inteiro ai quando ele vouta fica uns 20 minutos on e vouta a ficar off, assim fica dificil...
Espero respostas de algum membro da Staff esclarecendo os problemas..