Ir para conteúdo

[Spr] Minha Primeira Sprite


renansdc

Posts Recomendados

Fala galerinha do XTibia.

 

Então, esses dias eu tava sem fazer nada aqui e resolvi tentar fazer um sprite... Mas não deu muito certo...

 

Vou postar a bosta sword aqui para que vocês possam avaliar e comentar para que eu possa melhorá-la.

 

Versão 1.0

espadinha2.png

 

Versão 2.0

espadinha3.png

 

Obs: dei uma pequena melhorada.

 

 

Comente no que eu devo melhorar.

 

Até mais.

Editado por RenanSdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... Se é sua primeira sprite está razoável, mas tem muitos erros. O primeiro erro que eu vi foi... Riscos pretos dentro do sprite. Isso está errado. A lâmina parece um pouco borracha, por não ter o contraste que o metal normalmente tem. Com muita prática e esforço e alguns tutoriais, você chega lá. Se quiser, eu te mando dois ótimos tutoriais por MP. Espero ter ajudado.

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa para primeira esta razoável só que:

-Esta faltando a linha que vai no meio da lamina.

-Ponta poderia ser AA

-Faltou sombreamento

-Você não considerou que a luz vem de </\ ou seja na guarda o lado de > esta tão claro quanto o de <

-O diamante poderia ser melhor

-Quando você passa do cabo pra guarda fico ruim

-Pixels pretos dentro do sprite

É isso ai amigo, é só ler uns tutoriais que você melhora.

Continue praticando.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Kaonic. Vejo que seu nível de spriting está melhorando... Ah, e se isso é flood, desculpem. Sou meio que "novo" no fórum, sei que registrei há muito tempo, mas só comecei a postar há pouco tempo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou estranho essa guarda e a cor dela, mas esses pixels azuis e amarelo espalhados na guarda e no cabo era melhor evitar, e você clareou muito a lamina ficou parecendo uma dagger, você já veio pensando que estava ruim, espero que com as dicas melhore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...