RE

[Spr] Minha Primeira Sprite

Por renansdc, 31 de dez. de 2009 em Exposições (Show Off)

otserv
tibia
7
1.2k
renansdcR
31 de dezembro de 2009 às 12:28

Fala galerinha do XTibia.

Então, esses dias eu tava sem fazer nada aqui e resolvi tentar fazer um sprite... Mas não deu muito certo...

Vou postar a bosta sword aqui para que vocês possam avaliar e comentar para que eu possa melhorá-la.

Versão 1.0

espadinha2.png

Versão 2.0

espadinha3.png

Obs: dei uma pequena melhorada.

Comente no que eu devo melhorar.

Até mais.

Editado Fevereiro 17 por RenanSdc

31 de dezembro de 2009 às 12:49

ela ta muito escura. não gostei também do formato. o diamente no centro está sem brilho.

BondxB
31 de dezembro de 2009 às 13:16

@ RenanSdc

Legalzinho até, mas o final do cabo dela, o azul não fez muito sentido. :D

Mas como primeira sprite, parabéns.

Sem mais.

Atenciosamente,

Bond.

2705912
31 de dezembro de 2009 às 13:22

Hummm... Se é sua primeira sprite está razoável, mas tem muitos erros. O primeiro erro que eu vi foi... Riscos pretos dentro do sprite. Isso está errado. A lâmina parece um pouco borracha, por não ter o contraste que o metal normalmente tem. Com muita prática e esforço e alguns tutoriais, você chega lá. Se quiser, eu te mando dois ótimos tutoriais por MP. Espero ter ajudado.

Editado Dezembro 31 por mythorius

gkaonicx72G
31 de dezembro de 2009 às 13:36

Opa para primeira esta razoável só que:

-Esta faltando a linha que vai no meio da lamina.

-Ponta poderia ser AA

-Faltou sombreamento

-Você não considerou que a luz vem de </\ ou seja na guarda o lado de > esta tão claro quanto o de <

-O diamante poderia ser melhor

-Quando você passa do cabo pra guarda fico ruim

-Pixels pretos dentro do sprite

É isso ai amigo, é só ler uns tutoriais que você melhora.

Continue praticando.

Até mais.

2705912
01 de janeiro de 2010 às 15:01

Boa, Kaonic. Vejo que seu nível de spriting está melhorando... Ah, e se isso é flood, desculpem. Sou meio que "novo" no fórum, sei que registrei há muito tempo, mas só comecei a postar há pouco tempo atrás.

DreherzinD
03 de janeiro de 2010 às 03:09

Ficou estranho essa guarda e a cor dela, mas esses pixels azuis e amarelo espalhados na guarda e no cabo era melhor evitar, e você clareou muito a lamina ficou parecendo uma dagger, você já veio pensando que estava ruim, espero que com as dicas melhore!