ela ta muito escura. não gostei também do formato. o diamente no centro está sem brilho.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- [Spr] Minha Primeira Sprite
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +70
Char no Tibia: King Bondzera

@ RenanSdc
Legalzinho até, mas o final do cabo dela, o azul não fez muito sentido. ![]()
Mas como primeira sprite, parabéns.
Sem mais.
Atenciosamente,
Bond.
Hummm... Se é sua primeira sprite está razoável, mas tem muitos erros. O primeiro erro que eu vi foi... Riscos pretos dentro do sprite. Isso está errado. A lâmina parece um pouco borracha, por não ter o contraste que o metal normalmente tem. Com muita prática e esforço e alguns tutoriais, você chega lá. Se quiser, eu te mando dois ótimos tutoriais por MP. Espero ter ajudado.
Editado Dezembro 31 por mythorius
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Opa para primeira esta razoável só que:
-Esta faltando a linha que vai no meio da lamina.
-Ponta poderia ser AA
-Faltou sombreamento
-Você não considerou que a luz vem de </\ ou seja na guarda o lado de > esta tão claro quanto o de <
-O diamante poderia ser melhor
-Quando você passa do cabo pra guarda fico ruim
-Pixels pretos dentro do sprite
É isso ai amigo, é só ler uns tutoriais que você melhora.
Continue praticando.
Até mais.
Boa, Kaonic. Vejo que seu nível de spriting está melhorando... Ah, e se isso é flood, desculpem. Sou meio que "novo" no fórum, sei que registrei há muito tempo, mas só comecei a postar há pouco tempo atrás.
Ficou estranho essa guarda e a cor dela, mas esses pixels azuis e amarelo espalhados na guarda e no cabo era melhor evitar, e você clareou muito a lamina ficou parecendo uma dagger, você já veio pensando que estava ruim, espero que com as dicas melhore!

info
Grupo: Barão
Reputação: +88
Fala galerinha do XTibia.
Então, esses dias eu tava sem fazer nada aqui e resolvi tentar fazer um sprite... Mas não deu muito certo...
Vou postar a bosta sword aqui para que vocês possam avaliar e comentar para que eu possa melhorá-la.
Versão 1.0
Versão 2.0
Obs: dei uma pequena melhorada.
Comente no que eu devo melhorar.
Até mais.
Editado Fevereiro 17 por RenanSdc