Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Otserver

Marcabruss

Posts Recomendados

Olá pessoal , bom antes de tudo desculpe se estou postando na seção errada, primeira vez q posto aqui.

Bom , estou com um Otserver aqui ( Vancini Ot 8.50), e ele fica online , mas quando vou entrar , ou meus amigo , fica dando que o servidor está offline.

Já fiz tudo oque tinha pra fazer, criei o ip fixo no site do no-ip, instalei o programa no-ip e qndo marco a carinha fica evergonhada, coloquei meu ip no config.LUA tudo direitinho, não sei mais oque fazer!

Minha internet não é compartilhada muito menos a rádio ... Peço ajuda e agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, revise os pontos básicos:

Tem mais algum computador ligado a seu modem? Usa HUB ou router wi-fi?

Ja desbloqueou as portas 7171 e 7172?

Já colocou seu endereço ip no config.lua?

Pelo que eu entendi você disse que ele funcionou com hamachi, então sua nt é compartilhada meu amigo, pra uma conexão não ser compartilhada o computador precisa estar conectado diretamente no modem, sem hub ou wi-fi, abraços

Link para o comentário

O meu problema é o mesmo .. uso router WI-FI e não posso criar ot online sem o Hamachi .. a internet tem que estar diretamente ligada ao modem amigo =/ ~~~ testei ligar direto ao modem e deu certo .. sugiro q faça o mesmo

Abraços

Link para o comentário

• 1 year later...

caso seja isso vai na pasta do seu o abre o seu CONFIG.LUA

e aperte CTRL + F e escreve IP

e vai aparecer 1 ip la se nao for o seu tu coloca fecha o ot e abre

se nao for isso

vc entra no seu otserver fala /openserver

e fexa o ot e abre denovo que ele etára online =)

Abraços.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...