A seção mais correta para este tipo de dúvida seria Dúvidas sobre servidores, portanto: Tópico movido.
Abraços.
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

A seção mais correta para este tipo de dúvida seria Dúvidas sobre servidores, portanto: Tópico movido.
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Danth Enix

Cara, revise os pontos básicos:
Tem mais algum computador ligado a seu modem? Usa HUB ou router wi-fi?
Ja desbloqueou as portas 7171 e 7172?
Já colocou seu endereço ip no config.lua?
Pelo que eu entendi você disse que ele funcionou com hamachi, então sua nt é compartilhada meu amigo, pra uma conexão não ser compartilhada o computador precisa estar conectado diretamente no modem, sem hub ou wi-fi, abraços
info
Grupo: Artesão
Reputação: +17
Char no Tibia: [ADM] ShadoW

O meu problema é o mesmo .. uso router WI-FI e não posso criar ot online sem o Hamachi .. a internet tem que estar diretamente ligada ao modem amigo =/ ~~~ testei ligar direto ao modem e deu certo .. sugiro q faça o mesmo
Abraços
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Klase Tusk

caso seja isso vai na pasta do seu o abre o seu CONFIG.LUA
e aperte CTRL + F e escreve IP
e vai aparecer 1 ip la se nao for o seu tu coloca fecha o ot e abre
se nao for isso
vc entra no seu otserver fala /openserver
e fexa o ot e abre denovo que ele etára online =)
Abraços.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Reputação: 0
Char no Tibia: Marcabrus
Olá pessoal , bom antes de tudo desculpe se estou postando na seção errada, primeira vez q posto aqui.
Bom , estou com um Otserver aqui ( Vancini Ot 8.50), e ele fica online , mas quando vou entrar , ou meus amigo , fica dando que o servidor está offline.
Já fiz tudo oque tinha pra fazer, criei o ip fixo no site do no-ip, instalei o programa no-ip e qndo marco a carinha fica evergonhada, coloquei meu ip no config.LUA tudo direitinho, não sei mais oque fazer!
Minha internet não é compartilhada muito menos a rádio ... Peço ajuda e agradeço desde já!