Ir para conteúdo

[Crítica] Chat Xtibia No Msn

Wallacy

Posts Recomendados

Estou postando aqui pra lembrar a equipe de um assunto sério. O chat do XTibia. Pareçe que o mesmo foi totalmente jogado as traças tanto pela moderação quanto pelos próprios usuários. Por isso vou dividir esse tópico em duas partes:

1- A DECADÊNCIA

Quando cheguei ao chat do xtibia haviam 10 pessoas online. Consegui mobilizar alguns deles para um certo objetivo meu que é alheio ao caso. Tudo bem. Continuei frequentando o chat do xtibia. Mais de lá pra cá, vem se tornando uma zona. Sitesde conteúdo adulto são evocados de 5 em 5 minutos em certos dias da semana e em certos horários. Até aí normal. Mas em plena luz do dia já é um ato esdrúxulo feito por ana..stas de plantão. (me desculpe a expressão) Acho que todas as regras importantes ali já foram quebradas de algum modo. E desses tempos pra cá, a quantidade de pessoas online não passou de 10.

2- O DESCASO

Pra começar, a equipe de moderação do chat é a ANTIGA equipe de moderação do xtibia.Acho que ninguém tem a obrigação de acessar o chat, mas, não sei se por falta de anúncio, ele está totalmente esqueçido. Ah, isso sem contar, que ultimamente, o ÚNICO moderador que apareçeu por lá, só foi lá para ofender o pessoal. Sim, não vou citar o nome mas outros usuários também estavam lá e devem saber de quem eu falo. Não falo o nome dele, porque apesar de tudo ele é um bom moderador, fecha tópicos com uma velocidade comparada a do Ventura. Outra coisa. TROLLS. Na ausência da equipe de moderação, (Ou seja, todo o tempo) algumas pessoas só teem como objetivo infernizar e piorar ainda mais a situação do já precário chat utilizando os sons do msn plus.

Peço atitudes em nome dos poucos que ainda frequentam aquele chat.

ATt, Koti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...