WA

[Crítica] Chat Xtibia No Msn

Por Wallacy, 22 de dez. de 2009 em Archived

otserv
tibia
5
685
WallacyW
22 de dezembro de 2009 às 00:43

Estou postando aqui pra lembrar a equipe de um assunto sério. O chat do XTibia. Pareçe que o mesmo foi totalmente jogado as traças tanto pela moderação quanto pelos próprios usuários. Por isso vou dividir esse tópico em duas partes:

1- A DECADÊNCIA

Quando cheguei ao chat do xtibia haviam 10 pessoas online. Consegui mobilizar alguns deles para um certo objetivo meu que é alheio ao caso. Tudo bem. Continuei frequentando o chat do xtibia. Mais de lá pra cá, vem se tornando uma zona. Sitesde conteúdo adulto são evocados de 5 em 5 minutos em certos dias da semana e em certos horários. Até aí normal. Mas em plena luz do dia já é um ato esdrúxulo feito por ana..stas de plantão. (me desculpe a expressão) Acho que todas as regras importantes ali já foram quebradas de algum modo. E desses tempos pra cá, a quantidade de pessoas online não passou de 10.

2- O DESCASO

Pra começar, a equipe de moderação do chat é a ANTIGA equipe de moderação do xtibia.Acho que ninguém tem a obrigação de acessar o chat, mas, não sei se por falta de anúncio, ele está totalmente esqueçido. Ah, isso sem contar, que ultimamente, o ÚNICO moderador que apareçeu por lá, só foi lá para ofender o pessoal. Sim, não vou citar o nome mas outros usuários também estavam lá e devem saber de quem eu falo. Não falo o nome dele, porque apesar de tudo ele é um bom moderador, fecha tópicos com uma velocidade comparada a do Ventura. Outra coisa. TROLLS. Na ausência da equipe de moderação, (Ou seja, todo o tempo) algumas pessoas só teem como objetivo infernizar e piorar ainda mais a situação do já precário chat utilizando os sons do msn plus.

Peço atitudes em nome dos poucos que ainda frequentam aquele chat.

ATt, Koti

AlttliA
22 de dezembro de 2009 às 01:05

como eu já disse...

sou o dono do chat, a e retiro/ponho quem a equipe determinar, sem problemas....

Dark KninghtD
22 de dezembro de 2009 às 08:33

O chat não é oficial do Xtibia

é apenas um chat, paralelo ao fórum

spartanguiS
22 de dezembro de 2009 às 12:56

add o group.im do barzinho flw

ta mto r0x

RotcivR
22 de dezembro de 2009 às 13:11

O chat não é mais um serviço XTibia, não o utilizem mais. Em breve estaremos procurando outra forma de interação para os vocês.

Obrigado pela compreensão.