Ir para conteúdo

[crítica] Kakilo


gkaonicx72

Kakilo  

21 votos

  1. 1. Ele atuou como criança?

    • Sim
      18
    • Não
      3


Posts Recomendados

A verdade é a seguinte. Henrique Moura já devia ter saído da equipe há meses, é bravinho, arrogante e escroto, xinga os frequentadores do Barzinho sem nenhum motivo. XTibia está meio "corrupto", em que chega a coordenação, tranca o tópico e ponto final. Henrique nem leu o tópico, falando apenas do fato do MSN, eu que não tenho nada a ver com o assunto li todo o tópico, o mesmo nem devia ser moderador, como o JV disse "mostrando um claro sistema falho e obtuso na escolha de seus moderadores."

 

Mas de qualquer jeito, o problema não será resolvido. É uma pena. E eu espero que sejam tomadas as devidas providenciais para o banimento do membro iRockStar, basta ver o flood que ele cometeu.

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Antes de falar algo tenha certeza do que esta falando.

Não tenho poder de moderação nesta seção, portanto o que me resta é reportar o usuário iRockStar e esperar algum coordenador ou diretor tomar as devidas atitudes.

 

Não falo as coisas sem fundamentos, como você.

 

Desde que o iRockStar e um outro aí comecaram a me provocar, pq eu estava ajudando na área de lua e "roubando" o lugar deles. Você vem me perseguindo.

 

Qualquer coisa que eu falo, como chamar alguem de: "babaca", vc já vem com tudo me alertar..

 

É, eu sei que vc não tem poder aqui nessa seção..

Pelo menos aqui você não pode simular algo e me banir denovo!

 

 

Sem mais, Kazz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo as coisas sem fundamentos, como você.

 

Desde que o iRockStar e um outro aí comecaram a me provocar, pq eu estava ajudando na área de lua e "roubando" o lugar deles. Você vem me perseguindo.

 

Qualquer coisa que eu falo, como chamar alguem de: "babaca", vc já vem com tudo me alertar..

 

É, eu sei que vc não tem poder aqui nessa seção..

Pelo menos aqui você não pode simular algo e me banir denovo!

 

 

Sem mais, Kazz.

 

mano ate parece que eu tenho lugar naquilo

eu ajudava pq queria ficar melhor como scripter, meu trabalho foi feito.

se eu lembrasse pq vc me xingou eu juro que falaria

 

anyway, se forem alertar alguem do topico, alertem somente a mim(a.k.a. banam-me), sou eu um dos principais motivos de todos estarem brigando

coolface

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu quiser proteger eu protejo, você não me manda moleque.

só achou ridículo pelo fato de ter uma gif no meio do post, posso não ser sério nem nada, mas pelo menos sei a hora de defender um amigo, e não testemunhar contra uma pessoa que você mal conhece.

beijos.

--

doa vs

 

 

 

desculpa ai mlk nao vi seu post

tenho amigos pois não sou um nerdão que fica chamando a gente de retardado pensando que é o ownador.

é óbvio que serei banido, sua besta.

Besta é você, que será banido por uma atitude infantil chamada flood. Vai defender seu amiguinho? Pouco me importa, você é 1 contra 13.

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo as coisas sem fundamentos, como você.

 

Desde que o iRockStar e um outro aí comecaram a me provocar, pq eu estava ajudando na área de lua e "roubando" o lugar deles. Você vem me perseguindo.

 

Qualquer coisa que eu falo, como chamar alguem de: "babaca", vc já vem com tudo me alertar..

 

É, eu sei que vc não tem poder aqui nessa seção..

Pelo menos aqui você não pode simular algo e me banir denovo!

 

 

Sem mais, Kazz.

Você foi suspenso naquela ocasião, porque no dia anterior você já havia sido alertado pelo Kakilo por se envolver em uma briga, e naquele tópico você já estava começando outra discussão.

Te perseguindo? Eu nunca tinha lhe repreendido, muito menos te alertado, você só foi suspenso por estar começando outra briga.

Se tiver mais algo a acrescentar mande por Pm, para não desviar mais o assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besta é você, que será banido por uma atitude infantil chamada flood. Vai defender seu amiguinho? Pouco me importa, você é 1 contra 13.

cite os 13.

 

chega galera, sem o julgamento do todo poderoso, aquele-que-tudo-sabe, as críticas n valem nada

mlk eu juro que ri

 

 

 

--

doa vs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que são contra o Henrique Moura, naturalmente são contra você, você está do lado dele, então os outros estão contra você.

 

ñ quero respostas hipotéticas, quero respostas concretas, quem é que está conspirando contra iRockStar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço à todos um pouco de respeito quanto ao assunto do tópico e que não venham à fugir do mesmo, estamos aqui para "lavar minha roupa", outros tipos de críticas/assuntos deverão ser discutidos em outro lugar/tópico.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...