Ir para conteúdo

[crítica] Kakilo

gkaonicx72

Kakilo  

21 votos

1. 1. Ele atuou como criança?

• Sim
      18
    • Não
      3

Posts Recomendados

• Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Finalmente, após ler cada comentário:

Eu não errei nessa parte, acho que as vezes todo mundo volta um pouco na infância e fazem atitudes as vezes erradas e as vezes qualificadas normais. O kaonic, como membro, respeito muito ele. Agora como amigo é outra história, o que nós conversamos no msn não tem nada relacionado com o fórum, as vezes ele me pede algumas dicas e sugestões em design, eu peço ajuda em relação ao jogo e etc. Acontece o seguinte, algumas partes da sua critica estão forjadas, colocando palavras em minha boca, pois há muitas coisas que eu não disse que você está citando no tópico. Eu removi sim os tópicos, movendo-os para a lixeira. Só que a lixeira é visualizada por toda a coordenação do fórum, sendo de forma que eles poderiam visualizar o tópico no qual movi para a lixeira. Removi o tópico por respeito à sua pessoa, você se sentiu ofendido e dessa forma resolvi acabar com isso. Como foi citado por você, tentei acabar com sua reputação. Errado, porquê se eu quisesse acabar por sua reputação tinha deixado o tópico lá e adicionado mais coisas ainda à ele. Agora sinceramente, eu agi um pouco com infantilidade, porém, você agiu ainda maior. Não soube aceitar uma simples "brincadeira", isto é, se pudermos colocá-la assim, de um amigo que conhece você à muito tempo. Falo para você e para todos aqui, pedras todos sabem atirar, quero ver é olhar para si mesmo e admitir todos os seus erros e conversá-los com o público para saber se você está certo ou errado. Claro kaonic, eu peço desculpas à você pelo ocorrido, mas o fato é que eu não agi de forma errada, você que levou tudo à sério de mais. Repito também e lhe digo, brincadeiras são legais às vezes, para acabar com o tédio. Eu mesmo dou risada de mim as vezes, e nem por isso fico "chorando" por causa disso, aceito na boa. Foi por respeito à você, e pela nossa amizade, algo que não deveria ser discutido aqui, que fechei e movi para a lixeira aquele tópico. É por respeito à toda comunidade XTibiana e a todos os usuários que aqui se expressaram, alguns de forma errada, que estou postando em minha defesa e para o exclarecimento do tópico. De fato, sim, eu admito aqui e agora que não agi de forma correta, porém não de forma errada. É o tipo de comportamento de cada ser humano. Todos trabalham uma vez na vida e sempre irão errar alguma vez. Como você mesmo diz, quem trabalha pouco, erra pouco, quem trabalha muito, erra muito.

Grato pela atenção,

Tenham um feliz Natal.

Abraços.

Ok, não gostei muito do livro.

o que nós conversamos no msn não tem nada relacionado com o fórum, as vezes ele me pede algumas dicas e sugestões em design, eu peço ajuda em relação ao jogo e etc.

Ok, você no msn tem a mesma mente que aqui então não muda dizer que não infantil

E desde o momento que você postou no fórum as mensagens do MSN, o MSN se relacionou com o fórum.

você se sentiu ofendido e dessa forma resolvi acabar com isso.

Logico, deletando e bloqueando ele do msn de forma infantil??

É o tipo de comportamento de cada ser humano. Todos trabalham uma vez na vida e sempre irão errar alguma vez. Como você mesmo diz, quem trabalha pouco, erra pouco, quem trabalha muito, erra muito

Quantas vezes você errou mesmo?

Ou seja, você trabalha pouco e erra pouco? só vi alguns erros seus, por exemplo no português, o que todo moderador deveria saber.

Mas você tem que alertar, ou seja tem que saber o certo ou errado para punir, por isso não devem entrar pessoas infantis na equipe.

E como você não recebe punição por errar, todos que levaram alerta deveriam ter seus alertas retirados.

Falo para você e para todos aqui, pedras todos sabem atirar, quero ver é olhar para si mesmo e admitir todos os seus erros e conversá-los com o público para saber se você está certo ou errado.

E todos erram e levam punição, já as pessoas que são da equipe do xtibia não né?

E quando erram em geral admitem seus erros,

Eu não errei nessa parte,

E porque excluiu o tópico que perguntava do que achavam de você?

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não foi bloqueado nem deletado do msn, ele continua na minha lista de contatos.

Ok, então quer dizer que deveria estar removendo alerta/suspensão de todos os que postaram virus, bots, chingaram, ofenderam, abusaram de bugs, infligiram regras e etc?

...

Link para o comentário

Não exatamente, quiz dizer que, como você é igual a todos, deveria também ter uma punição...

Agora me responda tudo o que eu disse ali encima,

especialmente porque excluiu o tópico do que achavam de você.

Ele não foi bloqueado nem deletado do msn, ele continua na minha lista de contatos.

Então porque disse aquilo para ele, patetico.

Link para o comentário

Respondo:

Da mesma forma que ele não gostou que eu criei o tópico falando sobre ele, eu removi.

Da mesma forma que ele criou o tópico falando sobre mim, eu removi.

Não vejo problema algum nisso, em qualquer momento que a coordenação quiser ver os tópicos estarão na lixeira.

--

Eu serei punido se eu estiver errado, e não se eu estiver certo. Cabe a coordenação resolver.

De momento, sem mais.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário

-.-'

Incrível, querem tirar ele da equipe, muitos aqui só para colocar lenha na fogueira.

Eu sempre falo com o Henrique no MSN, claro, ele pode xingar, mas eu rebato, rsrs...

Se sentiu ofendido? Tem um botão no MSN para relatar abuso.

E, como disseram que a mente do MSN não difere do fórum, eu acho errado, pois eu sou uma criança de merda no MSN/fórum mas quando eu quero eu sou sério.

Beijinhos da coisa fofa.

Link para o comentário

Respondo:

Da mesma forma que ele não gostou que eu criei o tópico falando sobre ele, eu removi.

Da mesma forma que ele criou o tópico falando sobre mim, eu removi.

Não vejo problema algum nisso, em qualquer momento que a coordenação quiser ver os tópicos estarão na lixeira.

Ou talves porque você sabe que a coordenação faz de tudo para dizer que não está errada e proteger os membros da equipe.

E talves porque se você continuasse, você não teria como se defender.

E eu falei para você responder tudo, que droga...

Se bem que não faz muita diferença, daqui a poco a coordenação ou alguem vai vir fechar o tópico e acabar com minha diversão.

E como você fez errado, você deveria ser punido, e se reparar, a votação, todos disseram que você foi infantil.

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

iRockStar, pare de defender seu namoradinho. Você nem leu o tópico, não sabe, não comenta.

pega no meu saco seu newfag filho da puta, não sabe da minha vida, cala essa boca retardado de merda.

vou ser banido, mas tudo bem, o xtibia não está com todo o gás que eu pensei ;/

repetindo, vai se foder criancinha.

Link para o comentário

Por essas e outras que acho que o Kakilo não está preparando para a equipe, acho que falta maturidade e interpretação para a resolução de certos problemas.

Mas acho que, se o Kakilo está na Moderação, isso só reflete as escolhas do alto escalão do XTibia, mostrando um claro sistema falho e obtuso na escolha de seus moderadores.

Link para o comentário

Ou seja, deveria ser punido.

13 pessoas votaram que você foi infantil, 0 que não.

Agora responda tudo o que eu disse lá, ou melhor, tente.

Já disse, a equipe vai tentar limpar o que você fez, e não vai mudar nada, como o Chriistian disse.

Somente quando a equipe não tem mesmo como provar o contrario tem punição.

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

MSN é MSN, Fórum é Forum.

Não significa que por vc ter sido ofendido no MSN, que deverá trazer até aqui e fazer com que de alguma forma o Kakilo seja punido.

A obrigação dele como moderador é se comportar e atuar com respeito NO FORUM, fora dele, é outra coisa e não deverá ter influência com o fórum.

Sem mais, Kazz.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...