Ir para conteúdo

[crítica] Kakilo


gkaonicx72

Kakilo  

21 votos

  1. 1. Ele atuou como criança?

    • Sim
      18
    • Não
      3


Posts Recomendados

Votos sem pensar e estudar o caso, o que adianta apenas me odiar e postar que me odeia.

Errado. Todos que postaram no tópico leram o post do kaonic, caso você não saiba. Já é a segunda vez que um tópico contém reclamações de você, mais um motivo pelos votos.

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Errado. Todos que postaram no tópico leram o post do kaonic, caso você não saiba. Já é a segunda vez que um tópico contém reclamações de você, mais um motivo pelos votos.

 

sem argumentos, ok.

se qualquer pessoa quiser votar em sim sem ver, pode votar.

a opinião da staff que vai provalecer, e não da criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe meio certo e meio errado Kakilo, é errado ou certo, e você não está preparado mesmo, a equipe não está sabendo escolher moderadores (Ou será que é falta de pessoas preparadas querendo entrar na equipe?).

 

Como sempre, virá alguem da equipe dizendo que ta tudo legal, e que não tem fundamento a critica, e que o tópico está fechado, e mimimi.

 

@IRockStar

 

É claro, as pessoas acima sempre mandam em tudo, então pode ser que prevaleça a opnião da staff.

Editado por Leonardomose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega no meu saco seu newfag filho da puta, não sabe da minha vida, cala essa boca retardado de merda.

vou ser banido, mas tudo bem, o xtibia não está com todo o gás que eu pensei ;/

 

repetindo, vai se foder criancinha.

Faça uma enquete no Barzinho com o título "Henrique Moura ou 'Dardos?", veremos quem é o newfag. Não xinguei a sua mãe, então você não tem esse direito, você não faz parte da minha vida para xingar minha mãe de tal palavrão, se você não aguenta receber palavras como "namoradinho", paciência..

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos sem pensar e estudar o caso, o que adianta apenas me odiar e postar que me odeia.

 

Resposta:

 

kakilo parece criança -.- ninguem da minha equipe gosta dele!

 

Falei isso pra ele já, ele ficou insuportável desde que começou a jogar Dota, desde as respostas no MSN até aquele alerta imbecil para a gabimanucci.

 

Quando ele recebeu o cargo de moderador eu adicionei ele no MSN e comecei a bater papo sobre o XTibia e talz... Ele conversava comigo comigo numa boa. Foi passando o tempo e isso mudou :\

 

Com todo respeito, eu acho que ele está se achando muito apenas por ser um moderador.

 

Eu axo que ele nao presta, uma vez eu disse oi e ele disse xau, dai eu fiquei bem mals, eu até chorei e tals.

 

Porque o XTibia aceita criancas de 12 anos pra equipe? Seja lá qual for a idade dele, Henrique Moura já passou dos limites no Barzinho dos Éks, todos sabem disso. A coisa engraçada aqui, foi a liberdade de todo mundo fazer o que desejassem, sabendo é claro, que poderia ter suas consequências. Porque ele ainda continua na equipe? Faz mais merda que eu (ou não ), tem atitudes infantis, e como o kaonic disse, fecha tópicos sem motivo algum, como se tal tópico fosse estragar sua reputação no XTibia.

 

Kakilo do nada no msn começa a chingar a gente, isso aconteceu no group do barzinho.

 

Não gosto dele, ele não sabe moderar, alem de ser muito chato.

 

Todos disseram que você é infantil e falaram a causa.

 

Parece que você não leu o tópico hein..

 

MSN é MSN, Fórum é Forum.

 

Não significa que por vc ter sido ofendido no MSN, que deverá trazer até aqui e fazer com que de alguma forma o Kakilo seja punido.

 

A obrigação dele como moderador é se comportar e atuar com respeito NO FORUM, fora dele, é outra coisa e não deverá ter influência com o fórum.

 

 

Sem mais, Kazz.

 

Mas como o Look disse, se ele é infantil no msn, ele é infantil no fórum,

 

e o msn ficou ligado com o fórum desde quando ele postou as mensagens do kaonic.

 

E mais uma vez, não respondeu o que eu disse naquele post...

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma enquete no Barzinho com o título "Henrique Moura ou 'Dardos?", veremos quem é o newfag. Não xinguei a sua mãe, então você não tem esse direito, você não faz parte da minha vida para xingar minha mãe de tal palavrão, se você não aguenta receber palavras como "namoradinho", paciência..

 

se eu vou ser banido eu falo de quem eu quiser mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem argumentos, ok.

se qualquer pessoa quiser votar em sim sem ver, pode votar.

a opinião da staff que vai provalecer, e não da criança.

Errado. A opinião dos membros é válida, porque nós convivemos no fórum todos os dias, com isso podemos ter uma visão geral e dar nossa opinião sobre tal assunto.

 

se eu vou ser banido eu falo de quem eu quiser mlk

Não fala não, porque você é um merda.

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado. A opinião dos membros é válida, porque nós convivemos no fórum todos os dias, com isso podemos ter uma visão geral de dar nossa opinião.

visão geral de dar nossa opinião

 

Não fala não, porque você é um merda.

1b1318ebbb1ad7f7a160635118b37ba9eea69eae_m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado. A opinião dos membros é válida, porque nós convivemos no fórum todos os dias, com isso podemos ter uma visão geral de dar nossa opinião.

visão geral de dar nossa opinião

 

Não fala não, porque você é um merda.

1b1318ebbb1ad7f7a160635118b37ba9eea69eae_m.gif

Agora está imitando seu amiguinho com atitudes infantis? Ridículo.

 

-----

Alguém sabe quais providencias serão tomadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega no meu saco seu newfag filho da puta, não sabe da minha vida, cala essa boca retardado de merda.

vou ser banido, mas tudo bem, o xtibia não está com todo o gás que eu pensei ;/

 

repetindo, vai se foder criancinha.

 

Quando eu chamei alguem de "retardado" fui banido, será que agora o iRockStar vai ser banido tbm?

 

Ou vai ter o namoradinho dele defendendo denovo? @certo moderador

 

É decepcionante isso, se vc tem amigos moderadores no forum vc nunca é banido.

 

Se vc não tem, tem que aguentar provocações de alguns.. pra não falar outra coisa: algumas pessoas, que tem amiguinhos moderadores, e vc não pode nem falar a verdade (chamei um deles de retardado), que é banido..

 

Porque não vão se preocupar com os moderadores "corruptos", em vez de se preocupar com quem realmente trabalha?

 

 

Sem mais, Kazz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakilo, primeira coisa, você já criou 3 tópicos com conversa minha aqui no Xtibia e eu já tinha te avisado que não gosto deste tipo de brincadeiras. Segundo não adianta falar que não me deletou ou bloqueou pois assim que você falo isso, apareceu Henrique Moura has signed out!

Como você mesmo diz, quem trabalha pouco, erra pouco, quem trabalha muito, erra muito.

E também digo que se aprende dos erros, algo que você não seguiu pois errou mais de 3 vezes.

Acho que você não leu meu tópico inteiro pois ao ter falado que isso tudo foi só por MSN esta errado, de acordo com o que eu sei somente usei o fato do acontecido no MSN como um argumento para apoiar minha idéia. E não importa se tudo isso (que na verdade foi só a raiz do problema) aconteceu no MSN pois foi você mesmo quem trouxe isso ao Xtibia, pela terceira vez.

"Não faça com os outros o que você não quer que faça com você"

Não importa quem fez pois todas as pessoas tem o mesmo direito no mundo (essa é a minha opinião) e você como moderador do fórum deveria pelo menos respeitar a privacidade dos membros do fórum. E digo que não importa pois você trouxe conteúdo meu ao Xtibia e me "massacrando" em frente de todos, e em maneira alguma disse que me senti ofendido e não pedi que removesse o tópico.

O que é feito gosto que fique ali para que todos vejam, já que não escondo coisas para a "Galera do Xtibia" mais saiba que isso tem certos limites, o qual você abusou dele.

 

Da mesma forma que ele não gostou que eu criei o tópico falando sobre ele, eu removi.

Da mesma forma que ele criou o tópico falando sobre mim, eu removi.[/b]

Saiba escutar as opiniões dos outros de forma civilizada, pois não faltei o respeito em momento algum e nem disse que era para você remover o tópico. E claro se esse foi o caso teria reportado o mesmo e não postado.

 

Votos sem pensar e estudar o caso, o que adianta apenas me odiar e postar que me odeia.

Novamente você não esta respeitando a opinião dos membros do Xtibia, não importa se eles te odeiam ou não se você não percebeu só teve 2 voto positivo ao seu respeito, então à sim algo de errado nisso.

Uma comunidade enorme como esta, digamos que em média 30 membros diferentes já visitaram o tópico, 13 votaram e nenhum ao seu favor.

 

---

Saiba enfrentar seus problemas por isso não delete tópicos.

Se te sentares no caminho, senta-te de frente, mesmo que tenhas de ficar de costas para o que já percorrestes.

Ditado Chinês

Saiba enfrentar seus problemas e não os esconda.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está imitando seu amiguinho com atitudes infantis? Ridículo.

 

-----

Alguém sabe quais providencias serão tomadas?

 

Nenhuma providência será tomada, não tem o que tomar.

 

@helinho

Tava demorando pra vc aparecer e omitir os palavrões do iRockStar..!

Como sempre, defendendo o amiguinho! =P

 

 

Sem mais, Kazz

Editado por morgado4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está imitando seu amiguinho com atitudes infantis? Ridículo.

 

se eu quiser proteger eu protejo, você não me manda moleque.

só achou ridículo pelo fato de ter uma gif no meio do post, posso não ser sério nem nada, mas pelo menos sei a hora de defender um amigo, e não testemunhar contra uma pessoa que você mal conhece.

beijos.

--

doa vs

Quando eu chamei alguem de "retardado" fui banido, será que agora o iRockStar vai ser banido tbm?

 

Ou vai ter o namoradinho dele defendendo denovo? @certo moderador

 

É decepcionante isso, se vc tem amigos moderadores no forum vc nunca é banido.

 

Se vc não tem, tem que aguentar provocações de alguns.. pra não falar outra coisa: algumas pessoas, que tem amiguinhos moderadores, e vc não pode nem falar a verdade (chamei um deles de retardado), que é banido..

 

Porque não vão se preocupar com os moderadores "corruptos", em vez de se preocupar com quem realmente trabalha?

 

 

Sem mais, Kazz.

 

 

desculpa ai mlk nao vi seu post

tenho amigos pois não sou um nerdão que fica chamando a gente de retardado pensando que é o ownador.

é óbvio que serei banido, sua besta.

Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma providência será tomada, ocorreu no MSN, não no Forum.

 

@helinho

Tava demorando pra vc aparecer e omitir os palavrões do iRockStar..!

Como sempre, defendendo o amiguinho! =P

 

 

Sem mais, Kazz

Antes de falar algo tenha certeza do que esta falando.

Não tenho poder de moderação nesta seção, portanto o que me resta é reportar o usuário iRockStar e esperar algum coordenador ou diretor tomar as devidas atitudes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...