Ir para conteúdo

[crítica] Má Interpretação Da Staff


thaleees

Posts Recomendados

mas mesmo assim cara, você comentou 2 minutos dps sendo que cada video tem 6 minutos.

mesmo se voc^^e tive-se visto pelo youtube seria impossivel ver 12 minutos em 2 minutos.

 

piorando cara?

quando não tem nenhuma punição todo mundo reclama, e quando tem continuam reclamando?

 

qual tal vc ir lah ver sua coleção de bob esponja e parar de mimimimi

 

pois minha atitude estava certa

e você está agindo com infantilidade

 

imagine se eu tive-se te banido, vc teria se suicidado

 

agora pare de usar esse tópico como msn.

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Jamais teria me suicidado porque eu não rebaixo pra certas coisas.

 

E eu disse que vi o video todo do começo ao fim?

Eu apenas dei uma olhada no conteudo dele rapidamente.

Olha suas palavras de baixo calão e veja se isso é atitude de um membro do XTibia !

 

See ya.

Editado por ThaLeeeS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palavras de baixo calão onde cara?

não te xingei em nenhum momento, apenas citei que vc estava agindo de forma infantil, isso é palavra de baixo calão?

 

esse tipo de atitude do seu ultimo post mostra sua infantilidade

 

você entrou no tpc postou e só deu tempo de digitar, acha que isso é ter visto o video, não teria visto nem o primeiro efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sim, dei uma passada no video e deu pra ver muito bem..

Sim, repare em suas palavras, são escrotas..

Coisa de adolescente mesmo..

Bom, não quero ficar aqui discutindo algo com alguem que não sabe nem o que é flood.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amiguchow, mesmo assim poderia considerar flood pois não adiciona nenhum conteudo ao tópico.

 

 

aliais ao meu ver do seu avatar você não conheçe muitas tecnicas de photoshop.

 

 

Seu Avatar Esta Rox Ne ?

 

Concordo Com O Thales ~

O Look Esta Errado ,

Desculpe Look Mais Voce Esta Errado

 

Reflita Em Que Fez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as regras falam que será alertado se cometer flood, e não que eh obrigatorio o uso de alerta verbal

reflitam

 

mas é de praxe avisar Look, infelizmente acho que você está errado. Nunca vi ninguém ser alertado sem antes receber um aviso verbal. Pense nisso, e não sinta vergonha de dizer que errou, errar é humano, todos erram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é atoa que o forum ta pra la de parado.

nem agradecer um topico não pode mais porque e alertado por flood.

 

sei não dessa forma pra quer postam conteudo no xtibia se a maior intenção é ajudar e ver que ajudou alguem

pow o cara tem o trabalho de fazer algo em prol do xtibia mas ninguem pode comentar, agradecer porque se não vem um moderador e tome alerta, tome alerta e ban.

 

o cara que posta aqui no xtibia se sente ofendido porque ninguem comenta ou agradece o trabalho do cara.

não é atoa que ta tão parado mesmo.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente posts de agradecimento eram considerados floods, hoje em dia, vai depender de alguns aspectos. Como por exemplo, a frequência com qual você agradece os tópicos criados.

 

Por exemplo: a cada minuto você postar em um tópico agradecendo ou fazendo um simples comentário que não adicona nada ao tópico, isso é flood. Se não existe uma intensidade desses comentários, nós devemos relevar e não considerar flood, vide que você está realmente agradecendo o tópico.

 

Entendeu?

Irei conversar com o Looktovask, se ele errou, reverteremos o erro. Não é necessário confusão num copo d'água, afinal o trabalho dele pelo fórum é excelente no meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que entenderam o meu lado..

Quero sempre que lembrem-se que não estou aqui para julgar o trabalho de ninguem..

Errar é humano e todos erram.

 

Eu aceitaria o meu alerta caso eu tivesse agradecendo vários topicos, mais não aconteceu isso..

Eu apenas agradeci 2 topicos.. ambos de forma diferente.

Eu baixei o mapa que nosso membro postou e, claro, agradeci pela postagem do mapa.

E no video tutorial de photoshop (criando meteoros) mesma coisa.. Eu dei uma breve observada nos videos e agradeci por ele ter trazido para o XTibia.

 

 

Obrigado mais uma vez,

Thales Valentim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i see mimimi

 

você floodou, se quiser agradecer, agradeça o usuário por MP ou algo do gênero, pois poluir o fórum com inutilidades não é bom para nós que pagamos internet e temos que rodar o scroll do mouse mais duas vezes para ver algo útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aos moderados presten mais atenção no que é spam e flood pois ta decaindo mesmo xtibia e aos usuarios se forem comentar , tente ser o mais construtivel possivel pois se não vai vir alguem só pra fala que vc fez flood :smile_positivo:

 

É isso que eu não intendo, flood pra ganha post?! puff não sei que futuro tem nisso, e outra coisa reviver topicos?! ainda mais quando são enquetes?! outra coisa que eu não vejo futuro pra que diabos ia fazer flood pra ganha post?! Só pra fala q se é o bambambam do forum?! cheio de post que não sei o que? bah vamo para com isso pessoal. Mais seriedade com o cargo que vocês tem. Ao invez de vir um moderador pra comentar sobre o conteudo, ele vem justamente pra ti alertar tanto verbalmente como em alertas -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...