Ir para conteúdo

[Crítica] Rotciv

CalabresaH

Posts Recomendados

então acha que não é um erro alertar uma pessoa injustamente,

e acha que não devem corrigir o erro dele?,

ele já errou algumas vezes, mais acredito eu que todos aprendem com seus erros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Você não disse que ele é perfeito, mas pelo seu contexto (que vejo que você editou sua resposta), estamos vendo que você diz que nunca viu ele fazendo nada de errado por causa que ele sempre respondeu as suas dúvidas, isso deixa claro que você está defendendo ele por ele responder suas dúvidas, lol.

Editado por Jules Rimet
Link para o comentário

@Kaonic - Mano ja ti falei , se for pra puxar o saco sai daki.

@Lordz - Exatamente , as pessoas aprendem com erro , mas ele deve ter aprendido tudo né , deve ser sagaz agora , depois de tantos erros que fez :).

@Jules - Ele é um baba ovo.

@All : Estou esperando uma resposta do rotciv pela injustiça que ele cometeu.

Editado por CalabresaH
Link para o comentário

Nossa que surpresa, obrigado pelo apoio de vocês, isso é muito importante pra mim.

Quem sabe agora com o pessoal mostrando para ele que ele está errado, ele não volte atraz.

Amigo lembrando que o Eduardo já foi um Ex-Designer e conhece bem as regras do Xtibia.

Amigo, eu fui ex-coordenador de design, design, e colaborador. Conheço as regras com excelência.

De verdade muito obrigado pelo apoio de vocês, realmente deixa muito indignado ver essas atitudes.

Link para o comentário

Galera, vocês tem todo o direito de obter uma resposta, mas não façam chat neste tópico, pois isto só pode piorar a situação...

O Rotciv vai responder vocês, mas no momento não deve estar no pc, então por favor, aguardem e parem de conversar aqui, isto só está estragando o tópico.

Abraços

Link para o comentário

SEU COMENTARIO AQUI É INUTIU CARA

Todos sabem que você é um baba ovo e que quer entrar para equipe, falei

Pro kaonic entrar em alguma equipe ele mesmo vai ter que criar seu próprio fórum

:lol²:

Master%20of%20the%20Obvious%20small.jpg

Topic:

Fazendo uma festa por 10% de alerta, eu levei 20% em 1 dia e não fico chorando por aqui, pqp.

Link para o comentário

Vamos lá,

Bom acho que vou ser alertado por isso , mas acho que a atitude do rotciv nos topicos do Eduardo , foi estranho , sei que rotciv não tem uma boa amizade com Eduardo e tem uma certa implicancia , porém acho que foi uma coisa muito triste para a comunidade do Xtibia. Apesar de ele ser um ditador Diretor do Xtibia.

Ele é membro como todos os outros aqui e não é porque é um ex-staff que está sob as regras. O Eduardo além de ter floodado no tópico tentando desviar o assunto, ainda veio com ofensas dizendo que minhas respostas são todas de bloco de notas.

O alerta não será removido, não adianta insistir.

Se tu for me alerta , alerta , mas pensa na injustiça que você fez , seu ditador de 5ª , não é assim que você se vinga de uma pessoa que você não é amigo , se for pra se vingar , se vingue com estilo , e não com essa MERDA que você fez.

Alertado em 10% por chingamentos.

Rotciv, não alerta o JV pq tem medo.

Vai me banir pq ja falei o que ele é, e não gosta de mim.

Fica fechando as críticas antes da galera postar.

DON E GUSTAVO, PRESTEM ATENÇÃO, SALVEM O FÓRUM, LEMBREM DOS NOSSOS E-MAILS NESSE MESMO MÊS SO QUE EM 2008.

AQUILO ERA EQUIPE E NÃO ESSA NABA QUE TA AI HOJE!

Morro de medo de tudim... vou nem dormir hoje... :surprised:

E você não é bem-vindo ao fórum e de acordo com a regra:

3.10. Um usuário banido do XTibia pode criar uma nova conta caso a direção esteja de acordo com seu regresso.

E não, eu não estou de acordo com seu regresso.

Banido.

SEU COMENTARIO AQUI É INUTIU CARA

Todos sabem que você é um baba ovo e que quer entrar para equipe, falei

Alertado em 10% por ofensas ao usuário kaonic.

Nós não pensamos, nós sabemos que foi errônea. Eduardo foi um ex-designer... Rotciv é o diretor e não sabe usar as regras, quem vai saber?

Por isso sou diretor do fórum e você foi reprovado na entrada da equipe por quebrar as regras.

Que contradição hein...

Não é só pelo alerta , mas sim pelo erro do Rotciv , e que foi um erro pessimo , pois ele o alertou por inimizade , isso está errado.

Não, não alertei por inimizade, releia o tópico e entenderá o que levou a minha atitude.

Abraço a todos

Link para o comentário

Rotciv , você é muito cara de pau , ainda vem aqui falar que não foi por inimizade , pelomenos admite que f oi por inimizade sim. E todo mundo sabe que a staff tá a merda que tá hoje por sua culpa(claro que tem a excessao de 3 ou 4), você alerta quem você tem inimizade e quando quer , espero que o Gustavo abra os olhos , e que ele veja que você está fazendo a cabeça dele ;).

Link para o comentário

Com sinceridade...não sei de onde tiram essas idéias de ficar manipulando um ou outro.

O problema que está havendo aqui é exatamente o CONTRÁRIO, se um é alertado, todo mundo se revolta e fica criando esses tópicos.

Se eu tivesse o suspendido ou banido por aquilo, seria outra história, mas um alerta é provisório, basta ele voltar a ajudar a comunidade que os alertas podem ser reduzidos.

Link para o comentário

Fiii , o problema não é só o alerta , os problemas são esses :

* Você faz a cabeça do Gustavo.

* Você alerta quando quer , quando quiser e por inimizade.

* Quero ve se fosse com você , se você ia gostar de alguem fazer isso , você ia gostar de ver 90% das pessoas competentes saindo por culpa de um diretor (competente , mais é claro que era bem melhor sem você) , sendo que isso aconteceu porque você fez a cabeça do Gustavo , alegando que era culpa do Rodrigo os usuarios do Xtibia , falarem igual o PredoSemsasao , sobre o video de Alexandre Frota(se não me engano). Que foi tudo mentira . Só não sei muito bem sobre a historia do JV , Jv acho que já tava querendo sair , ai você com suas coisinhas ai deixou mais revoltado ainda , e acabou saindo , acho que você tem que repensar , acho que sua mãe nao ensinou que isso é feio , você manipular a cabeça das pessoas , e não adianta alegar que isso é mentira , porque você sabe que isso é verdade.

Link para o comentário

CalabresaH,

Se o assunto do tópico for desviado, será fechado.

E outra: antes de formar uma opinião sobre algo que não está envolvido, procure se informar com os 2 lados. Se fazer de pobre coitado é fácil.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...