Ir para conteúdo

[Crítica] Rotciv

CalabresaH

Posts Recomendados

Bom acho que vou ser alertado por isso , mas acho que a atitude do rotciv nos topicos do Eduardo , foi estranho , sei que rotciv não tem uma boa amizade com Eduardo e tem uma certa implicancia , porém acho que foi uma coisa muito triste para a comunidade do Xtibia. Apesar de ele ser um ditadorDiretor do Xtibia.

Topico : Aqui / Aqui²

Acho que o Rotciv , devia pensar novamente sobre oque ele fez , apesar de sua inimizade com Eduardo , porque tenho certeza que se fosse outro , ele ia refletir , e provavelmente ele fez isso de implicancia com Eduardo , e não adianta falar que ele não contribui e etc... Porque ele contribuiu sim , e sem bla blá cara , se fosse um cara de 1 estrelinha que tivesse feito a mesma coisa , nem alertava veéio.

Se tu for me alerta , alerta , mas pensa na injustiça que você fez , seu ditador de 5ª , não é assim que você se vinga de uma pessoa que você não é amigo , se for pra se vingar , se vingue com estilo , e não com essa MERDA que você fez.

Agora vou ser alertado/suspenso/banido , mas tá ai to me expressando , sobre oque eu penso desse moleque ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Rotciv, não alerta o JV pq tem medo.

Vai me banir pq ja falei o que ele é, e não gosta de mim.

Fica fechando as críticas antes da galera postar.

DON E GUSTAVO, PRESTEM ATENÇÃO, SALVEM O FÓRUM, LEMBREM DOS NOSSOS E-MAILS NESSE MESMO MÊS SO QUE EM 2008.

AQUILO ERA EQUIPE E NÃO ESSA NABA QUE TA AI HOJE!

Link para o comentário

Acho o Rotciv um ótimo diretor e caso você pense que as atitudes dele foram erradas poste o porque de cada uma e não só fale de geral.

Amigo lembrando que o Eduardo já foi um Ex-Designer e conhece bem as regras do Xtibia.

Este é meu jeito de ser, até hoje Rotciv me tratou bem e sempre respondeu minhas duvidas que venho lhe perguntando via MP. Ele pode até ter errado mais não vejo algo grande que implique a criação deste tópico.

Até mais.

Editado por kaonic
Link para o comentário

Acho o Rotciv um ótimo diretor e caso você pense que as atitudes dele foram erradas poste o porque de cada uma e não só fale de geral.

Amigo lembrando que o Eduardo já foi um Ex-Designer e conhece bem as regras do Xtibia.

Até mais.

SEU COMENTARIO AQUI É INUTIU CARA

Todos sabem que você é um baba ovo e que quer entrar para equipe, falei

Link para o comentário

Roberto Borges aqui é um lugar para discutir de uma maneira educada e civilizada sobre temas que possam ajudar o Xtibia. Somente dei minha opinião do Rotciv e se você acha que é inutil olha o seu que sempre foge do tema do tópico sempre questionando e não respeitando a opinião dos outros.

SEU COMENTARIO AQUI É INUTIU CARA

Todos sabem que você é um baba ovo e que quer entrar para equipe, falei

Não vou me rebaixar ao seu nível sempre querendo discutir.

Se não gosta do que faço, faça algo melhor e não só questione os outros.

Até mais.

Editado por kaonic
Link para o comentário

Kaonic , não é puxando saco que você vai virar um moderador , porfavor , se veio pra puxar o saco , retire-se e contribua mais pra sua areazinha e quem sabe um dia você vire um moderador :] , boa sorte.

EDIT :

O roberto tá certo , você é um ridiculo baba ovo de toda a moderação , mais do jeito que a equipe tá hoje , acho que te aceitam , mesmo você sendo uma pessoa incompetente e ridicularmente um baba ovo

E ainda fica fazendo post igual moderador.

Editado por CalabresaH
Link para o comentário

É , porém acho que você não percebeu , mas esse topico não é para brincadeiras , desculpe se fui arrogante.

Não fiz brincadeira, apenas disse a realidade.

Este é meu jeito de ser, até hoje Rotciv me tratou bem e sempre respondeu minhas duvidas que venho lhe perguntando via MP. Ele pode até ter errado mais não vejo algo grande que implique a criação deste tópico.

Até mais.

Nós não pensamos, nós sabemos que foi errônea. Eduardo foi um ex-designer... Rotciv é o diretor e não sabe usar as regras, quem vai saber?

Não é só por que ele é educado com você, e te ajuda respondendo suas dúvidas, que você vai deixar um erro dele passar impune. Eu não tenho nada haver com isso, porém é uma indignação tamanha, que resolvi vir ao lado do Eduardo. Portanto kaonic, repense no que você falou, só por que te ajudam eles não erram?

Link para o comentário

Em momento algum disse que ele não erra (e que é perfeito). Somente disse que as atitudes dele até hoje sempre foram boas e que nunca vi cometendo um erro. E que pelo erro citado acima não acho que deveriam criar um tópico sobre o assunto. Até mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...