Ir para conteúdo

[monster] Concurso Km-scripting


gkaonicx72

Posts Recomendados

bannerkmscriptingcopy.png


..::Introdução::..


Ola galera,

É com muito orgulho e carinho que aproveito este otimo forum para dar inicio ao segundo concurso elaborado por mim. Como todos sabem somente concursos feitos pela Staff do Xtibia são considerados "Concursos Oficiais", e por isso o meu é privado. Quero falar que qualquer pessoa pode participar até mesmo os administradores. Este concurso tem o próposito de juntar os varios scripters que andam escondido por ai no Xtibia e não sabem que tem um grande talento, também é claro para fazer a desejar e acabar com as sugestões dadas na seção de "Criticas e Sugestões" do Xtibia.


..::Como funcionara::..


As pessoas deveram fazer um monstro agora, sem usar um já feito (mesmo que seja por você) e entao enviar uma mp para mim com o tema "KM-Scripting" e postar aqui no tópico depois "Confirmando Envio MP". Depois de ter feito tudo isso você esta inscrito no concurso, então só resta aguardar por futuras noticias e rezar para ser o ganhador.

..::Regras & Requisitos::..


-Somente membros com mais de 10 posts e com contas criadas antes do dia 12/12/2009 poderão participar do concurso, lembrando que se você tem duas contas só pode postar com uma delas.

-É proibida a copia total ou parcial de outros sites ou membros caso isso aconteça o membro será eliminado do concurso.

-A classe do monstro é a sua escolha. Exemplo: Orcs, Cyclops, dragons, etc.
-Caso receba duas MP de um só usuário somente a primeira será considerada.

-Ao enviar a MP o usuario devera postar aqui neste tópico "Confirmo envio do monstro" caso ao contrario se você participar e eu não receber o seu monstro. Você vai achar que eu recebi ai na votação não tem mais chances de participar ou enviar o monstro.

-MPs depois do prazo dado serão desconsiderados.

-O tamanho do monstro esta liberado, pode ser de qualquer tamanho.

..::Calendário::..


Início - 09/12/2009 (Quarta-Feira).
Término - 19/12/2009 (até às 23:59).
Inicio da votação - 20/12/2009 (Quarta-Feira).
Término da votação - 22/12/2009 (até às 23:59).
Resultado do concurso - 23/12/2009 (Sabado).

Caso alguma data seja mudada irei avisar.

..::Votação::..

•Os monstros seram julgados por:
→Criatividade;
→Número de linhas;
→Erros;
→"POGS"(coisas desnecessárias);
→Organização(identação e afins);
•Qualquer usuário com mais de 50 posts terá o direito de votar também.
•Os jurados vão dar suas notas para cada critério assim no final e usando a nossa matemática iremos chegar a média final para cada monstros.

..::Apoio::..


Como não é um concurso oficial a publicidade do mesmo fica pobre, por isso peço que todos que possam usar esta pequena imagem em sua assinatura direcionando ao tópico do concurso, ficaria muito grato.
bannerapoiokmscripting.png


*Nota: Precisamos de mais 2 jurados, caso alguém se interesse favor mandar MP, obrigado.


Boa Sorte!

Agradecimentos:
-Kaonic(júri, criação e organização do concurso)
-MattheusOT (júri e organização)
-Kakilo(júri, aguardando resposta)
-IrockStar (Critérios de avaliação e júri)
Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito chato criar monstros, pois sempre ficarão com uma cara de editado.

mesmo que seja diferente os tipos de monstros mas a base é a mesma.

por isso prefiro muito mais da uma sugestão de algum tipo de quest ou ate mesmo npc que sempre são bem diferentes os scripts deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxinha os monstros podem sim ficar editado e por isso disse que um dos critérios que serão avaliados e analizados nos monstros pelos júri é o de criatividade, que tomaremos mais em consideração.

 

Espero que me entenda e que participe.

 

Até mais e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxinha os monstros podem sim ficar editado e por isso disse que um dos critérios que serão avaliados e analizados nos monstros pelos júri é o de criatividade, que tomaremos mais em consideração.

 

Espero que me entenda e que participe.

 

Até mais e boa sorte.

 

nossa muita criatividade editar life, magias, por muitos items, sumonnar muitos monstros e modificar a imunidade deles será que eu esqueci de alguma coisa?

aé mudar tambem a roupinha dele.

 

e o script?

não conta?

muitos serão basicamente iguais pois muitos não sabem criar scripts pra monstro apenas sabem editar o que ja existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vocês sabem, mas monstros também usam lua, monstros tem vários eventos que não são usados, ou pelo menos não vejo usando, como onKill, onAttack...

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo sim que é o monstro e o script do monstro. Você terá que fazer ele do 0, como o membro Kakilo fez. Irockstar se quiser entrar como no jurado do concurso ficaria grato pois vi que você entende. Caso aceite favor enviar mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...