Ir para conteúdo

Advanced Teleport


colex

Posts Recomendados

Ólá,

muito bom mesmo esse tutorial, e vc nao precisa perder o tempo apertano /t ou ir andando a pé pra gastar as pernas, vc ja vai direto pro ponto que vc marcou, isso é muito bom, ^^ , vlws ;)

 

Abraços,

Templarr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 1 month later...

Olá, muito boa sua action rapaz está de parabéns.

 

@Gm DUDU

 

Pare de criar encrencas rapaz, deixe que nós da equipe verificamos o script.

 

Colex é muito conhecido no mundo dos OTS, jamais copiaria e ñ colocaria creditos.

 

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki faz td certinho marca o teleport point mas n teleporta pra ele....qdo do use e clico na runa aparece > 18:33 Teleport Point: x:31/ y:31/ z:7 :S

 

O mesmo aconteceu cmg, eu usava a runa em algum lugar a ele apenas mostrava a msg "Teleported to the Point: x/ y/ z", o gm n era teleportado. Então em baixo de "doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Teleport Point: x:'..tele.x..'/ y:'..tele.y..'/ z:'..tele.z..'')" eu botei "doTeleportThing(cid,tele)"

 

e ai funciono...issu faz diferença na runa? quer dizer, fica diferente em algum ponto, da runa que você fez? talez mude alguma função...sei lá. Diz se posso deixar assim. :smile_positivo:

 

 

-quanto a runa-

 

Mt boa msm, realmente eh uma coisa q ajuda!

Editado por vegini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa, muito loko isso... mas aki nao deu certo... nao ke teleporta... botei o id da runa q eu kero que seja pra isso e tal... qndu cliko nela e em um lugar no map aparece Teleport point tal.... so q ai cliko nela e uso nela msma... e eu nao teleporto... 0.o oq pode estar de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 1 year later...

Boa cara, mais um script top ;)

 

Colex, não é querendo ser chato, porém arruma a formatação do texto se possível?

Creio que ficaria com melhor vizualização.

 

Lembrando que é somente uma dica, não leve a mal ;)

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...