Ir para conteúdo

[ Encerrado ]k-writing - Mistérios Atras De Um Espelho!

gkaonicx72

Posts Recomendados

image-DEC2_4B1D4010.jpg

..::Introdução::..

Ola galera,

É com muito orgulho e carinho que aproveito este otimo forum para dar inicio ao primeiro concurso elaborado por mim. Como todos sabem somente concursos feitos pela Staff do Xtibia são considerados "Concursos Oficiais", e por isso o meu é privado. Quero falar que qualquer pessoa pode participar até mesmo os administradores.

..::Como funcionara::..

As pessoas interessadas terão que criar uma historia seguindo todos os requisitos e as regras (mencionados abaixo). Assim que estiver pronto essa pessoa e que enviar uma MP a mim com o assunto de "1ro K-Writting"e assim aguardar pelos resultados que serão postados aqui nesta área só que em um tópico diferente.

..::Regras & Requisitos::..

-Qualquer membro o qual a sua conta foi criada antes do dia 11/12/2009 poderá participar.

-É proibida a copia total ou parcial de outros sites ou membros caso isso aconteça o membro será eliminado do concurso.

-A historia deve ter relação com o tema estimulado e deve conter a frase "Do outro lado do espelho existe um mundo secreto, onde".

-O tema da historia é a sua escolha. Exemplo: Comedia, medieval, ação, aventura, romance, etc. Lembrando que não pode fugir do acontecimento de que algo vai acontecer do outro lado do espelho.

-Caso receba duas MP de um só usuário somente a primeira será considerada.

-Ao enviar a MP o usuario devera postar aqui neste tópico "Confirmo envio da historia" caso ao contrario se você participar e eu não receber sua historia

-MPs depois do prazo dado serão desconsiderados.

-Mínimo de 500 palavras e Maximo de 1300. O conteúdo importa mais que o numero de palavras.

..::Calendário::..

Início - 07/12/2009 (Segunda-Feira).
Término - 15/12/2009 (até às 23:59).
Inicio da votação - 16/12/2009 (Quarta-Feira).
Término da votação - 18/12/2009 (até às 23:59).
Resultado do concurso - 19/12/2009 (Sabado).

Caso alguma data seja mudada irei avisar.

..::Resumindo::..

Historia: Mistérios atras de um espelho.
Tema: A sua escolha.
Devera conter: "Do outro lado do espelho existe um mundo secreto, onde".
Palavras: Mínimo 500, máximo 1300.

Boa Sorte!

Agradecimentos:
-Daniel Oliveira(júri)
-Arthur Favilla(júri)
-Nosctradamus(júri)
-Kakilo(júri)
Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o premio somente sera uma sign falando que você foi o ganhador do meu concurso. Já se vocês participarem e apoiarem o concurso existe uma possibilidade de que ele se torne oficial do Xtibia, já valendo prêmios mais valiosos, então esta esperando o que? Participe já. Outras duvidas como esta favor fazer via MP, obrigado.

Novamente, Boa Sorte a todos!

Link para o comentário

O importante é que essa frase apareça no texto, combinada com outra coisa, mais que essas palavras que eu escrevi estejam em uma parte do texto nessa ordem, com ou sem outra coisa.

Boa Sorte.

Vamos gente se inscrevam.

Link para o comentário

Mmm FoxSky infelizmente as coisas são assim. Estava pensando nesse caso e como é somente para movimentar a área abaixei a quantidade de posts para 30. Agora se descobrir que alguem criou 2 contas só para participar essa pessoa sera reportada e medidas drásticas serão tomadas.

Até mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...