Ir para conteúdo

Update Teaser #4 - Um Parcel Precioso


Posts Recomendados

Um Parcel Precioso

Como havíamos noticiado, o próximo update irá trazer uma solução para os snap-backs. Depois do update, eles são irão acontecer quando é atualmente possível "empilhar" em outras criaturas, personagens ou objetos. Isso significa que snap-backs não irão mais ocorrer em open e hardcore PvP. Em servidores optional PvP, stacks e snap-backs só irão acontecer com outros personagens que não estão envolvidos em uma guerra com você, com criaturas sumonadas e também com magic walls e wild growths desses personagens.

Agora com o assunto do teaser de hoje, o pessoal da CipSoft recebeu um grande e pesado parcel de Amaro, com vários itens e uma carta.

Meu caros amigos,

Eu consegui. Obrigado ao viajante que salvou minha vida mais de uma vez, eu finalmente consegui cruzar as Dragonblaze Peaks. Os pesadelos que eu descrevi na minha última carta... eles se tornaram reais. Aquelas criaturas... estão por toda a parte aqui. Mas as numerosas lutas que tivemos de participar, as feridas que tínhamos para tratar, nos fizeram fortes e mais determinados. A presença malígna continuava me seguindo, mas eu sinto que posso enfrentar tudo isso. Eu quero enfrentar isso, não vou fugir. Há tantas coisas que eu gostaria de contar para vocês, mas eu preciso me apressar. O viajante e eu tivemos que quebrar mais um obstáculo em nosso caminho... um grande portão. Tão massivo como se fosse construído por gigantes. Parece impossível atravessar ele, mas um verdadeiro aventureiro nunca desiste. Eu sinto a presença malígna pulsando atrás dele, por isso temos que encontrar um caminho, precisamos encontrar a fonte de grande mal que assola esta terra. Não há tempo para perder... já há bastante drakens e lagartos atrás de nós, sedentos para vingar a morte de seus irmãos.

Então vou tentar fazer isso rápido. Enquanto viajava por Zao, coletei vários preciosos itens e úteis equipamentos. Eu não quero carregar tudo comigo. Eu acho que é melhor viajar de forma rápida e leve, então vou enviar algumas coisas para vocês que eu pude separar. Por favor tomem cuidado, especialmente das knight boots. Em um fortress altamente protegido, nós encontramos nas profundezas vários ghastly dragons... as bestas dos meus sonhos. Tenho certeza que eu haveria morrido nessa luta se não fosse a ajuda do viajante. Após uma longa batalha, finalmente ganhamos e enterrado embaixo de vários corpos e ossos, encontrei essas esplêndidas botas. Quem sabe que bravo cavaleiro usava elas antes de mim?

74e8cae21df993c533959d4a7055ea55.jpg

Ainda, eu prefiro usar as zaoan shoes. Eu as consegui recentemente, elas fazem um par perfeito com minha zaoan armor, legs e helmet. Então, o que mais posso enviar? Vocês provavelmente vão gostar da spellweaver's robe. Ela protege contra danos de energia e ela é muito elegante se você quiser apenas usá-la para se mostrar. Vou enviar também duas adagas que são tipo uma arma chamada Sais. Tenha cuidado, elas são extremamente afiadas. E não se assuste com a minotaur backpack, ela está morta, mas mesmo assim seus olhos parecem seguir você para onde quer que você vá. O wailing widow's necklace é uma boa fonte de energia. E sim, vou enviar um lizard trophy que se parece muito com a criatura que o dropou. Não quebre ele, por favor!

Por último mas não menos importante, eu vou enviar outro desenho que fiz. Alguns dias atrás, nós assistimos uma interessante luta entre vários lagartos e dois guerreiros, um homem e uma mulher, ambos usando uma armadura impressionante com algum tipo de bandeira em suas costas. Eles manipulavam suas armas com grande habilidade, os lagartos não tiveram chance. Era um tipo de arma com uma lâmina curvada afiada. Eles pareciam realmente warmasters (mestres de guerra). Não se atrevemos a chegar mais perto, mas eu consegui fazer um desenho de seus outfits.

warmaster_outfit.jpg

Mas agora eu tenho que ir, meus amigos. O viajante está aguardando. Vamos ser honestos... eu prometo tentar escrever novamente, mas eu tenho a sensação que um longo tempo vai passar antes de eu ser capaz de cumprir essa promessa. Por favor, perdoem-me, mas é melhor dar adeus. Pelo menos por agora.
Não se preocupem comigo, amigos. Pensem em mim com um sorriso em seu rosto. Eu vou tomar conta de eu mesmo.

Com os melhores cumprimentos,
Amaro

Creditos Pela Tradução: Portal Tibia
Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova outfit parece ser bem desenvolvida, só não gostei do flag que fica atrás, porém os novos itens estão excelentes é um tópico perfeito.

 

Parabéns Brav pelo tópico.

 

_________________

 

Os fontes de tradução que seria Portal Tibia, você colocou Porta Tibia.

 

Abraços.

Editado por MattheusOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...